quinta-feira, junho 08, 2006

Já alguma vez...

...apontaram o chuveiro para o tecto para o molhar e depois tentaram apanhar as gotas que iam caindo com a boca?

:

Blogger Cool pensou e escreveu...

Ó Cunha, acho que já devias saber que o nosso Blog não é visitado por crianças com menos de 5 anos.

5:46 da tarde  
Blogger Pipokka pensou e escreveu...

ai, ai, o q a desgraçada da k vai sofrer... mal sabe ela....
Jokas

5:58 da tarde  
Anonymous u know pensou e escreveu...

é frequentado por crianças um pouco maiores. Cool, imagino que para si essas "crianças" necessitem apenas de terem 30 kg e o 6ºano de Ciências da Natureza.
Cachorro!

5:59 da tarde  
Blogger Cool pensou e escreveu...

É pá, isto é que não suporto, virem para aqui para o Blog tratarem-me por voçe!!!! Mas isto é o que pá?!?!?! só não apago o comentário pq o post não é meu!!! Gente sem escrupulos, é o que é!!!!

9:26 da manhã  
Anonymous X pensou e escreveu...

Ahahahahaha!!! Nem sei o que dizer...ahahahahaha....eu acho-vos tanta piada!

Beijinhos!

9:54 da manhã  
Blogger badger pensou e escreveu...

Por acaso....

Lembro-me de fazer isso!! MAs não te abrir a boca para apanhar as gotas....

E agora me lembro que não vai muito tempo (talvez uns dois anos) que fiz isso!! E ficámos ali a ver as gotas cair...

11:29 da manhã  
Blogger zeto pensou e escreveu...

eu faço, mas a água ganha-me sempre! :\

1:55 da tarde  
Blogger Buttafly Su pensou e escreveu...

LOOOOOL é só o que me ocorre responder... Passei por aqui por acaso e deparei com esta ideia do chuveiro LOL tá linda!
Quer.me parecer que no meu próximo momento de banhoca tenho d experimentar! E aqui vou voltar d certeza! ;-)

7:59 da tarde  
Blogger Alien David Sousa pensou e escreveu...

Ó cunha que raio de pergunta!!!


Claro que sim!!!

8:15 da tarde  
Blogger Desconhecida pensou e escreveu...

Não...

9:40 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home