sexta-feira, junho 16, 2006

é pá...

...hoje estou doentinho!
E há uma expressão que resume aquilo que sinto: não me apetece fazer "nicles batatóides"!!!

:

Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Epah e eu tou admirada com a afluencia de post´s....tás mesmo doentinho :)
As melhoras....beijinho

2:10 da tarde  
Blogger Cool pensou e escreveu...

Mas então isso não é o teu estado normal???

Não percebo!!!

2:27 da tarde  
Blogger Musician pensou e escreveu...

As melhoras entao!
Bejinho*

4:40 da tarde  
Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

ai...o que isso quer dizer??

8:17 da tarde  
Blogger Pipokka pensou e escreveu...

a parte do doentinho...vá ainda tnho pena. As melhoras. Agora não queres fazer nestes... isso já é normal... LOL
Jinhuxxxx

11:14 da manhã  
Blogger Alien David Sousa pensou e escreveu...

Diz-me quem te está a obrigar e eu trato dele/a :|

2:42 da manhã  
Anonymous Nina pensou e escreveu...

Bem...se soubesses quantas vezes sofro desse mal tambem!!!

5:17 da manhã  
Blogger Pipokka pensou e escreveu...

não venho propriamente comentar, mas sim apresentar uma reclamação a este blog que anda fraquinho..... LOL

8:45 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Concordo contigo Pipoka...
3 colaboradores e nicles batatoites!
ninguem escreve

10:32 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home