quinta-feira, agosto 18, 2005

Quem pode....pode!!!!


É pá, hoje descobri que os dias estão a diminuir, se calhar é por isso que de repente, nã…esqueçam…

Ouvi dizer que um gajo tem de ter piada para escrever aqui qualquer coisa, mas eu nem sei se tenho muita piada, eu acho que sou tipo aqueles gajos que foram aos idolos cantar e fazer autênticas figuras tristes só porque “o meu amigo disse-me que eu cantava bem”, mas no meu caso aplicado ao meu sentido de humor. É que de facto a mim disseram-me que eu tinha piada, a ser verdade a esta altura quem estiver a ler isto já deve estar a chorar a rir, sim, pq eu devo ser tipo aquele fulano do Hip-hop norte-americano, um tal de Snoop-Dog, que de tão bom cantor que é fez uma música (que eu até gostava de saber o nome para vos dizer, mas não sei, mas quem a já tiver ouvido saberá de certeza quel é) tão mázinha, tão mázinha, tão mázinha, mas que ainda assim passou na rádio umas quantas vezes, ora eu tb devo ser assim, apesar de não dizer nada com piada, as pessoas á minha volta riem-se, e andam sempre bem dispostas, e falam-me sempre bem de manhã, e depois de almoço, e á noite. Ás tantas eu acho-me um gajo cheio de sorte, todos os que me rodeiam dizem-me que sou muito bom, muito generoso, e ainda por cima tenho um excelente sentido de humor…

Mas sabem o que eu acho, eu acho que é muito bom eu ser patrão. E ter os empregados atrás de mim sempre a LAMBER AS BOTAS…

Agora é claro, se voçe que está a ler isto for meu empregado, ai vais-te partir a rir, não é!!! NÂO É (subsidio de férias, pago, não pago, pago, não pago…)!!!!!!!!!!! Bem me parecia que ia começar a ouvir gargalhadas!!!

Se voçe não for meu empregado, então é melhor rir-se na mesma, pois nunca se sabe as voltas que a vida dá!!!

Até á proxima

:

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home