quinta-feira, agosto 18, 2005

olha olha, lembraram-se de mim!!!!

Afinal parece que se lembraram de mim, o tal, aquele tipo, o meu amigo…colega de trabalho…conhecido…o tal com quem ainda não fui ao cinema!!!

Hoje até estava para ir ter contigo e irmos ao cinema com as respectivas e tudo, sessão da meia-noite e tal, mas ao que parece uma amiga de uma colega que é prima duma tia da porteira do prédio do filho do vizinho da senhora do quiosque onde o meu pai compra o jornal, caiu das escadas e aleijou-se, e eu hoje vou lá vê-la a casa. Não é que eu esteja para aqui a arranjar uma desculpa esfarrapada para não ir ao cinema ctg, longe de mim, e sabes que eu nestas coisas… é só mesmo porque…coitada do senhor, perdão, da Senhora…que caiu do escadote…

Mas ainda assim quero deixar aqui o meu agradecimento por, e apesar de não fazer parte da equipa de excelentes informáticos, excelentes não, extraordinários informáticos que fizeram…extraordinários não, supra-sumos-hiper-desenvolvidos-nadacomcomparaçãopossivel informáticos que fizeram este blog, eles lembraram-se de mim, estou emocionado caros amigos…colegas de trabalho….conhecidos…os tais com quem ainda não fui ao cinema…

PS: agora era um comentário deles a dizer que não estavam nada a pensar em mim…até os partia todos, aos meus amigos, err colegas de trabalho….conhecidos….bem, aqueles com quem ainda não fui ao cinema!!!

:

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home