sexta-feira, agosto 19, 2005

Bom nível das Novelas Tugas

Sendo eu um tipo casado, tive de entrar numa fase de repartição do tempo de antena das emissões televisivas visionadas lá em casa, o que me leva a passar algumas horitas a ver as novelas (finalmente vai começar a Super Liga e os campeonatos de futebol por essa Europa fora já estão a começar..hehehehehe) made in Portugal, e que são exibidas na TVI (a tal estação que aos domingos de manhã transmite uma missa e á noite tem aquele programa que mostra cus de gajas em fio dental….), e por isso venho aqui mostrar o pq de ainda estarmos a alguns anos-luz de distância dos nossos irmãos brazucas:

MORANGOS COM AÇUCAR: Entra o PIPO em casa vindo da escola e eis que as luzes da casa já estavam acesas - deve ser normal, pois eles não estranharam, se fosse comigo tinha logo ido chamar o meu pai…sim eu sei que sou um granda medricas… - entretanto eis que o próprio Pipo abre a porta do Frigorifico mas a luz do mesmo não se acendeu – se calhar deve tb ser normal, pois ele não deu nenhuma importância ao sucedido – se fosse comigo tinha chamado o meu pai, para ele ligar aos homens da loja dos electrodomésticos…

NOVELA DA NOITE QUE DÁ AGORA, NÃO SEI O NOME: Só sei que entra a Alexandra Lencastre e a Sofia Aparício, e eis que esta última teve uma deixa que transcrevo: “Eu tenho 3 palavras para definir o Gabriel, Bonito, Rico e Cirurgião Plástico…eu esta nem comento!!

Se entretanto apanhar mais pequenas gafes…eu aviso!!!

Winters

:

Blogger Pedro Couto pensou e escreveu...

É realmente muito mau aquilo que por essa estação televisiva se passa. Em relação à repartição do tempo de antena, acho que não estás a proceder bem. Já escrevi sobre isso e aconselho-te a leitura: http://diskoballs.blogspot.com/2005/08/hierarquia.html

boa sorte com isto :))

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

eh... prefiro o morangos com raticida :p

2:40 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home