quinta-feira, agosto 25, 2005

A culpa tinha de ser da TVI

Pronto…eu tentei ao máximo não falar da TVI, mas é mais forte que eu.. então não é que agora está a dar uma noticia a dizer que as empresas preferem os jovens que para alem de licenciados pratiquem actividades extra curriculares… MAU.. mas está tudo doido ó q?? estas empresas não pensam em nada.. ora se um gajo tem actividades extra curriculares, quando for para ir trabalhar já está cansado!! E depois falam da crise, pois está claro, e como se tal não bastasse as empresas ( e isto segundo aquele canal de televisão a… TVI ) as empresas também gostam que os seus empregados façam trabalho de voluntariado… mas o que é isto?? Para alem de andarem cansados com as actividades extra curriculares ainda podem pedir licença de, por exemplo 3 meses para ir para um qualquer país de Africa ajudar uma localidade remota que só é possível chegar após 3 dias de comboio (isto partindo de Africa!!, apenas uma nota para ajudar os nossos leitores, que segundo um estudo indica que não são lá muito bons a geografia, e não fossem eles pensar ou melhor vocês pensarem que já era possível ir da Europa para Africa de comboio!)

Ora esta situação não me incomodaria muito caso eu fosse um recém licenciado, Escuteiro e praticante de Judo profissional, mas como não o sou e pelo menos nas próximas 2 reencarnações não o irei ser, começo a ficar preocupado com o futuro, para já a Nestlé já me lixei querem ver que só falta a Regina fechar-me também as portas e o mundo do chocolates torna-se uma miragem para a minha pessoa… peço desculpa pelo desabafo e pelo vosso tempo perdido aqui a ler esta … hum.. que nome lhe dar!?!?!? É melhor não dar nenhum, já agora vão lá deixar um comentário, mas sem chamarem familiares meus para a conversa, que isso é um bocado incómodo, desculpem lá!

:

Blogger rita pensou e escreveu...

por acaso vi essa notícia, e confesso q me senti um pouco arrependida de não ter entrado para os escuteiros quando tinha 6 aninhos. lol
pk não tentas a "olá"? ;)

1:22 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

é verdade, ja nem interessam se tens experiencia ou não é mesmo uma parvoice

11:51 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home