sexta-feira, agosto 26, 2005

Suicida arrependido?!?

Ouvi na Rádio que alguém numa universidade norte-americana fez um estudo sobre suicídio, no qual concluiu que cerca de 95% das pessoas que se suicidam acabam por se arrepender algures entre o patamar do prédio e o chão! Como é que será que eles descobriram isto??? Bom, eu queria debruçar-me sobre este assunto, e aproveitar e convidar os leitores deste Blog (há leitores deste Blog, não há? Além de nós os 3…há mais gente, não há??? É que a mim disseram-me que havia…por isso é que eu estou aqui a escrever, vocês vejam lá…) para dissertarem um pouco sobre este assunto, eu deixo o repto. Na minha modesta, mas completamente razoável opinião, de certeza que perguntaram a pessoas que cometeram suicídio, que lhes devem ter dito: ”é pá, estava mesmo a chegar ao chão e lembrei-me que tinha deixado a porta de casa aberta, é que se dão com aquilo ainda me roubam o plasma novo que tenho na sala, e foi ai que me arrependi…

:

Blogger rita pensou e escreveu...

lolol pois... tem piada. lol
um beijo

1:19 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

beijos para ti também Rita**

6:02 da tarde  
Blogger Ana pensou e escreveu...

LOL, tem piada a questão, mas sincera/ n vou dissertar sobre ela :P

Qnt ao texto n meu blog,se a situação é ou não ciclica, isso depende da forma cm cada um o interpreta.Se for, concordo c/ o que disseste. *

7:30 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

:) Eu li o que escreveste, por isso, sou mais uma leitora...

Acho que esses pensamentos são todos viáveis.

Acho que só podem ter baseado o estudo, nos que sobreviveram à tentativa de suicídio, mas esses não deveriam contar, porque esses falharam... Cá para nós, se quisessem mesmo morrer, podiam ter escolhido um prédio mais alto, ou algo que matasse mesmo... Mas... eles tinham medo de morrer...
lol

12:47 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home