sábado, agosto 27, 2005

A faca da cozinha

Hoje ouvi um anuncio na rádio que me deixou a pensar, pois este mês (e passo a publicidade) a revista lux oferece uma faca de cozinha, ora o que me deixou a pensar é mesmo esta oferta, então mas existem facas especificas para cada divisão da casa?? Claro que neste momento estou extremamente curioso de saber o que raio pode acontecer a um individuo que utilize a faca de cozinha, sei lá, por exemplo na sala… será que a faca pura e simplesmente se recusa a cortar, é que se formos a ver a faca estará no seu pleno direito, se é faca de cozinha, pois então meus caros é para ser usada na cozinha! De certeza que não foi ela que estipulou que era uma faca de cozinha, mas se assim o é só tem é de ser respeitada como faca de cozinha que é. Com isto tudo fiquei ainda com mais duvidas, ora se existe faca da cozinha, será que também existem garfos e colheres específicos da cozinha? Estou de facto tentado em ir à minha sala de estar e utilizar lá uma faca da cozinha, mas, e como ainda não vi a faca da lux, não sei se irei utilizar a faca correcta, e para alem do mais, tenho algum, mais que algum, tenho bastante receio do que me poderá acontecer. Mas, e deixo aqui uma promessa quando não tiver sozinho irei fazer a experiência.

:

Blogger rita pensou e escreveu...

:O bem pensado
*beijos

6:10 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

lololol :)

12:42 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home