segunda-feira, setembro 26, 2005

Fumar faz mesmo mal

Pois é.. este fim de semana esta eu a passear num centro comercial, como é meu costume, pois aproveito para pensar que até tenho dinheiro... quando ia a puxar de um cigarro e o mesmo caiu no chão!!! Entrei em pânico.. é que o meu primeiro pensamento foi logo.. será que isto me vai fazer mal??

 

:

Blogger Joana pensou e escreveu...

Acontece-me o mesmo. é tão ridículo, não é? :)

4:07 da tarde  
Blogger requiescatinpacem pensou e escreveu...

por acaso nunca tinha pensado nisso...

Já agora queres .... boa esqueci-me!!

Kisses

4:17 da tarde  
Blogger vero pensou e escreveu...

Olá! Estou a enviar uma mensagem a todos os k tem sido uns queridos comigo pois provavelmente não irei escrever mais no meu blog! Os comentário k tenho recebido tornaram-se tão desagradáveis k a pessoa em questão criou um blog com o meu próprio nome e humilhou-me da pior maneira possível... chorei demais... não entendo o porquê?... se os comentários continuarem, terminarei com o meu blog...Desculpem... Beijinhos

10:25 da tarde  
Blogger Tiny Score pensou e escreveu...

faz agora mal... é preciso é cuidado com a coluna.... se fletires as pernas nao faz mal nenhum...

11:05 da tarde  
Blogger vero pensou e escreveu...

Ao entrar no meu blog deparei-me com a quantidade de comentários carinhosos que aqui deixaram… e que me emocionaram, e agradeço-vos de coração o carinho e apoio que me deram! Pois essa força e esse carinho fizeram com k eu levantasse a cabeça e pensasse k felizmente não estou só! Por isso vou fazer os possíveis e vou tentar da melhor maneira ignorar os comentários maldosos (obscenos, melhor dizendo…) que ele tem deixado no meu blog.
A todos um muito obrigada pela força e pelo carinho!
Beijinhos de coração*

1:46 da manhã  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

rssssssss.....

qdº me acontece isso... penso o mesmo que tu....

Bjs

10:46 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home