quarta-feira, setembro 21, 2005

Guerra

Pois é.. quem julga que a guerra é o que se passa no Iraque por exemplo.. meus caros.. como estão enganados, a guerra é nada mais nada menos que 2 homens desesperados lutando entre si numa simples batalha de Profiles Views VS maior numero de comentários num Post... isto está de facto agressivo.. existem pessoas cujo nome não quero aqui colocar, quer dizer querer quero, mas acho que não devo... que comentam por tudo e por nada, com coisas do tipo.. ah, giro, gostei, bom , não sim, talvez, quem sabe, e coisas do género.. alias agora que leio isto faz-me lembrar o Anuncio do homem da Regisconta, vocês lembram-se??!?! AQUELA MÀQUINA!!!! Era do estilo, ele há homens gordos, magros, altos, baixos, com bigode, sem bigode... mas... que raio se passou agora neste post?!?!?!? Só falta falar mesmo é da BIC... ah.. Bic laranja ponta fina Big azul qualquer coisa, qualquer coisa... hum.... tenho de voltar ao assunto.. a Guerra!!!!! Já me esquecia por completo... porra.

 

Meus caros eu sou superior a isto, ou então não, como tal PFF comentem e cliquem no meu profile view!!!!

 

PS: a todos que o façam serão recompensados.

 

:

Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

É só para fazer um pequeno reparo: era BIC laranja e BIC cristal,mas tás desculpado, já foi à tanto tempo...

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

deixa tar 0-0, ao menos tu falas de conceitos e nao de desperdicios corporais (merda).


abraço

2:29 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

desperdicios corporais...eheheheh

Ele n vai entender ou entao vai pensar q o desperdicio corporal é aquele bocado de humburger q ele deixa na caixa do bigmac.

10:48 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home