quarta-feira, setembro 21, 2005

De onde vem o Pão?

Aposto que toda a gente julga, lá do alto da sua sabedoria, que sabem de onde vem o Pão. Pois bem, muita gente anda na escuridão e pouco sabe da origem deste bem alimentar, pois é meus caros, deixem-me banhar-vos com a minha cultura. Podem não acreditar, mas o milho serve para mais do que para fazer pipocas… é que é do milho comido pelas galinhas que depois se faz a farinha...não..não é assim…é da farinha das galinhas que o milho comido pelo Padeiro…
…esperem um pouco para eu raciocinar…
…ele há alguém que come o padeiro ás galinhas (lá tinha eu de baixar o nível) para fazer a farinha…isto está a tornar-se difícil e embaraçoso…as pipocas que vêm do milho da farinha das galinhas que o Padeiro come…não, tb não é assim, estou a ficar desesperado…o padeiro pega nas galinhas e olhem…esqueçam e façam como eu quando me interrogam sobre a proveniência do Pão: “O Pão vem das carrinhas da Panificadora Unida de Queluz!”

:

Blogger Joana pensou e escreveu...

looooooooooooooooooooooooooooooooool

Delícia de post! :D
Bjinhos

12:08 da tarde  
Blogger Ana pensou e escreveu...

LOLOL, no meu caso n posso dizr q vem de Queluz.
Qnt a prg n meu blog, n te consigo rpd.Ainda tnh o blog, ainda posto, ainda leio comentários...qnd o deixar conseguirei rpd-t com exactidão a cor...por enqnt digo-te apenas q a tonalidade deverá ser clara :]

2:05 da tarde  
Blogger rita pensou e escreveu...

n é só so milho, é tmb do trigo :) lol beijo

2:48 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

És um querido.

Já alguém te tinha dito?

:)

4:42 da tarde  
Blogger vero pensou e escreveu...

loooool
:)
beijo*

5:48 da tarde  
Blogger R. pensou e escreveu...

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

8:20 da tarde  
Blogger Zica Cabral pensou e escreveu...

gostei.............ahhhhhhhhhh mas gostei mesmo muito....................mas afinal quem é que come o padeiro? Não fiquei esclarecida........do Pão não interessa porque já há muito que sei de onde vem, seja de milho (ai a broa da Beira Alta) seja o comum de trigo....
mas o padeiro????
Fiquei em suspense................

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Desculpa mas o meu pão vem do Pingo Doce, acho que tinhamos aqui conversa para um dia inteiro. Gostei. :-)

11:15 da manhã  
Blogger 39 pensou e escreveu...

Olá Winters! Obrigada pela visita! Infelizmente em Portugal as pessoas ainda se surpreendem com as verdades e por mais evoluídos que estejamos, para abordar temas como a sexualidade ou infertilidade/esterilidade, ainda se procede de uma forma um tanto ou quanto forçada, porque lá no fundo, ainda são para nós assuntos tabus (ou meio tabus... risos).
A minha esterilidade não me choca, e portanto falar dela é para mim naturalíssimo. Se indirectamente, através do meu blog, eu conseguir que cada vez sejamos mais a falar sobre estes assuntos, tanto melhor.
Beijocas e até sempre! ;)

2:05 da tarde  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

também há o pão nosso de cada dia, que sai do combóio da linha directamente para o surf da baia de cascais !

Ai ganda pão!!

3:13 da tarde  
Blogger Madeira Inside pensou e escreveu...

Olá!!
Obrigada pela tua visita ao meu cantinho!!
Reparei o lado humorístico deste vosso blog!! Muito bem!!
Voltarei.
bjs

10:15 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home