sexta-feira, setembro 23, 2005

Isto é uma roubalheira

Chateado…alias, um pouco revoltado…estou mesmo completamente piurso (para quem não sabe…deve ser algo do género de pior que um urso) por causa disto. Eu sei que vão dizer “e acordou mal disposto e tal” mas eu já estou farto disto, vocês costumam beber café? Aos consumidores deste liquido que contém uma das piores drogas existentes e que está devidamente legalizada no nosso pais – cafeína – eu mostro a minha indignação pelos preços que são praticados. Se não vejam, dão-nos um recipiente…perdão, uma amostra de recipiente que vem por norma meio e se pedirmos ainda menos, e pagamos por estes míseros decilitros 50 cêntimos (100 escudos) isto se for de dia e num banal café, pq se for de noite e num bar já se pagam 80 ou mais cêntimos (160 ou mais escudos).
Chego a duas rápidas conclusões, aquilo deve é ter ouro e á noite deve ser mais complexo de se fazer.

PS: Sim, acordei mal disposto…

:

Blogger Joana pensou e escreveu...

Esse malfadado produto tem propriedades que estimulam o humor, como sabes. Bebe um cafézinho que isso passa ;)
bjinhos

10:42 da manhã  
Blogger Mamã pensou e escreveu...

Oi!
Se fosse só com o café...

11:12 da manhã  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

pois...

dantes o café custava 50$00...
mudamos para o euro e passou para €o,50....
e todos aceitamos...por isso temos o que merecemos...

Bjs

11:42 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Ó amiguinho, só bebe quem quer, ou por alguma razão alguém o obriga a bebe-lo?

12:02 da tarde  
Blogger Ana pensou e escreveu...

lol, eu tb acordei maldisposta hoje.E sim, é vdd o que dizes.Em alguns sitios exageram à grande n preço do café.Eu cm so bebo as vezes nem noto assim tanto, ms quem bebe tds os dias acredito q sinto os bolsos mais vazios.

P.S.- obg pelo conselho.acho q o vou seguir.
*

2:30 da tarde  
Blogger requiescatinpacem pensou e escreveu...

Tens razão!!!

tambem fiquei mal disposto!!!

e sim, sei onde fica o raio do ponto!!!

Um abraço!!

3:21 da tarde  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

... e eu para não pensar muito nisso, nos euros tá claro, bebo café de manhã, à tarde, à noite e após as refeições ... é mesmo uma roubalheira ! mas tão saborosa...

9:41 da manhã  
Blogger Alberto Oliveira pensou e escreveu...

Concordo plenamente contigo! O café "é pago a peso d´ouro!". Por tal motivo deixei de o beber.
Também só o bebia para acompanhar o digestivo...

Agora, depois das refeições, peço: «Um digestivo e um... digestivo.»

10:58 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

oi!agora imagina quem bebe café e quem fuma...qt não gasto...
é ouro sob ouro..n fiques mal disposto,todos temos vicios e pagamos caros por eles,se todos os vicios fossem esses,qd morrermos n~vamos levar o dinheiro para o caixão,eu sei agora fui mórbida,mas saiu..lol
jinhos
fatima

7:32 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Tens muita sorte de viver em Portugal !
Aqui em França, com menos de um Euro não tens nada. E ainda por cima o café aqui é uma merda hiper amargo! As vezes queimado de tão quente!E servem-nos com cara de pau !
Então não podes imaginar o prazer que eu tenho quando por aì vou e que bebo uma bica e como um bolo por 1€ !
Vive la Belle vie!

5:37 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home