terça-feira, setembro 20, 2005

Só para esclarecer

Bom dia, este post é só para esclarecer os nossos leitores acerca de quem coloca aqui os posts.. sim pois eu acho que existe quem pense que sou só eu, mas não, sou eu, ele e outro, e é desconfortante ser confundido por ele, se fosse pelo outro não era mau  mas por ele incomoda-me.. como tal.. já sabem, eu sou o eu, ele é ele e o outro.. esse.. ainda não chegou!!!

 

:

Blogger segurademim pensou e escreveu...

Agora é que me tramaste!! afinal eu estou a comentar quêm???

11:33 da manhã  
Blogger R. pensou e escreveu...

OOLOL

ta bem

3:46 da tarde  
Blogger Joana pensou e escreveu...

Obrigada pelo esclarecimento, é sempre bom clarificar identidades :) Portanto vocês são três e um deles é o Cunha que não quer ir ao cinema com a Rosinha...ok. é só para organizar as ideias.

bjinhos

12:16 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home