quinta-feira, setembro 15, 2005

Mas o que raio se passa neste país?

Estou estupefacto com as noticias que ouvi e vi ontem nos meios de comunicação social, sim porque eu até vejo e oiço noticias...

Ora começou logo de manhã quando ouvi na rádio que no Top nacional estão em 1º lugar os dzert ( se não é assim que se escreve... AZAR!) e em 2º o crazy hits, sim o álbum daquele sapo azul irritante.. e já que falo em sapos irritantes, vi à hora de almoço o novo anuncio de um outro sapo irritante, só que desta vez é verde e agora tem um amigo pinguim... que dá um arroto enorme, e como se tal não bastasse no novo anuncio está o sapo a dormir quando dá um valente peido, sim isso mesmo, um peido de tal maneira violento que os lençóis voam da cama e tudo... mas?? TÁ TUDO DOIDO Ó Q?? O que raio se passa na cabeça deste publicitários de hoje em dia?? Que raio tem a ver um sapo a peidar e arrotar com as novas tecnologias?? Será que agora para usufruir das novas tecnologias tenho de ser um porco javardo? Ou melhor um sapo badalhoco?? Estou de facto preocupado com o rumo que os anúncios levam, já não era suficiente os anúncios aos pensos higiénicos e tampões?? Mas...

E depois de tudo isto que me deixou desolado, eis que à noite, e enquanto faço um pequeno zaping pelos canais nacionais me deparo com a noticia de um jovem que diz que já decorou cerca de 11000 matriculas, e atenção não é só as matriculas, de acordo com o mesmo, ele olha para o carro, retira um retracto robot do condutor, e decora logo, o ano, o modelo a cor, e claro a matricula, a noticia era que o pobre coitado ( para não lhe chamar outros nomes) não conseguia entrar para o guiness pois era difícil de provar tal facto. Como tal eu venho pedir a todos os leitores deste blog que sejam solidários e que contribuam para a conta bancária do moço a fim de o mesmo poder alugar os serviços de uma mulher respeitável, ou não, pois a meu ver ele está mesmo a precisar... como é que ele se lembrou de começar tudo isto?!?!? Melhor.. como é que um noticiário dá uma noticia destas?? Ou melhor ainda.. porque raio é que eu falo disto?? Este país está mesmo na decadência... eu peço aos governantes deste país ( que sei de fonte segura, que são leitores assíduos deste blog) para meterem um travão nisto... epá, façam o que quiserem.. mandem abater estas pessoas, metam-nos num barco e enviem-nos para a Madeira, onde pelo menos ai, poderão concorrer (com sérias hipóteses de serem vencedores) ao lugar de Líder regional da Madeira... retirem-lhes a nacionalidade Portuguesa, qualquer coisa, mas por favor façam-nos parar!!!

:

Blogger Joana pensou e escreveu...

Anda toda a gente muito revoltada na blogoesfera com a televisão, os media em geral. È um assunto fácil de atacar porque revolta mesmo mas às vezes pergunto-me se isso também não dá ainda mais força ao fenómeno. Certo é que ele espelha a selecção do público (ainda que os media tivessem a obrigação de ter uma ideologia mais pedagógica)o q nos leva ao mesmo lugar-comum: mal ou bem, temos o que merecemos. Depende apenas de cada um procurar as alternativas, pq infelizmente já se percebeu o que é a maioria privilegia- d'zert instântânea.
Bjinho ;)

12:50 da tarde  
Blogger [0-0] pensou e escreveu...

como se costuma dizer...

Não consomes o que tu queres, consomes o que te dão.

2:18 da tarde  
Blogger R. pensou e escreveu...

realmente ainda conseguiste fazer com que me sentisse mais ridicula neste pais!

11:45 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Estou viva!

1:49 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home