quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Como os tempos mudam

No outro dia estava a (re)ver um episodio de uma série de comedia que fez as minhas delicias (e de muitos outros putos da altura) á uns anos atrás, “Get Smart”, com o pouco brilhante mas bastante hilariante agente Maxwell Smart, e quando o vi a sacar do sapato e começar a falar (como se o mesmo se tratasse de um telefone) lembrei-me da piada que na altura eu achava, de tão ridículo que era, de cada vez que ele fazia aquilo… mas depois fiquei a pensar, não vão muitos meses e começámos a ver putos a deslizar em cima de uns ténis que tinham camuflada na sola uma roda; há uns anos atrás assistimos ao surgimento do sistema de injecção de ar para dentro dos ténis chamado Pump…isto para chegar á conclusão de que acho mesmo que qualquer dia vamos ver pessoas na rua a descalçarem-se para falar ao telefone, retocar a maquilhagem, cortar qualquer coisa e sei lá mais o que, em suma, tenho a forte convicção que um dia todos vamos ter nos pés uns autênticos Canivetes Suíços do calçado.

:

Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

...Canivetes suiços no calçado...quem sabe???...rssss....

e porque não???

beijinhos

11:34 da manhã  
Blogger Paula pensou e escreveu...

bem, uma grande ideia a explorar:D...
A expressão ter tudo ao pé iria certamente ganhar uma outra força;)

bjinhos

2:01 da tarde  
Blogger Amaral pensou e escreveu...

Lembro-me perfeitamente da série, hoje vista com outros olhos, dada a ausência de efeitos que a tornam "insonsa". Mas tinha piada a maneira "séria" como ele vivia as suas "palermices", deixando para recordação essa do sapato, ou o ficar entalado nas portas...
Como meio de locomoção ainda acredito que alguma coisa se possa passar no futuro, mas com o aparecimento do telemóvel, este "leva-lhe a palma" em tudo o que se imagina por aí a aparecer…

9:43 da tarde  
Blogger andrea pensou e escreveu...

eu devo ter perdido esse episodio!! não me lembro nada disso... ou é de outra geração??!! ihihih
de qualquer maneira teria muita pena de muita gente se tivessem que tirar o PRÓPRIO sapato e falar para ele... é que há pés que cheiram mesmo mal!!!

10:39 da manhã  
Blogger Fátima pensou e escreveu...

isso é que era! ou umas molas para andar aos saltinhos.

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Nos pés ou noutro sitio qualquer!LOL Olha o que eu já me ri com estes vossos...desabafos. Boa criatividade, e quanto a mim uma dose qb de humor muito requintada. Continuem...um abraço!

3:08 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home