segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Trilogias

Pq raio foram inventadas as trilogias, para irritarem as pessoas, só pode ser…
De certeza que eu não fui o único que ficou completamente destroçado, completamente desfeito, desprovido de qualquer tipo de pensamento durante minutos, com uma sensação de vazio, e com vontade de ir á casa de banho pq me esqueci de ir antes de entrar e entretanto já tinham passado 3 horas, ao ver a maneira como acabaram os dois primeiros filmes do Senhor do Anéis. O que valeu na altura, para quem foi ao cinema ver os filmes, foi o facto de se saber que só iríamos ter de esperar mais 1 ano pora saber como continuava a história…
É ou não para irritar as pessoas???
PS: eu sei que já passaram uns quanto anos desde que isto aconteceu, mas é que eu sou uma pessoa um pouco, não muito, rancorosa... (se eu visse o Peter Jackson á frente dizia-lhe das boas)

:

Blogger [0-0] pensou e escreveu...

o pior mesmo no senhor dos aneis foi o fim do 3.. porra a quantidade de vezes que me levantei do cinema a pensar que era o fim, mas ainda faltava sempe mais uma cena!!!

PS: tens um fetiche qq coi a época de lutas de espada, não tens?! :P

10:51 da manhã  
Blogger Paula pensou e escreveu...

as trilogias...são o teste à nossa resitência e curiosidade...

7:10 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Gostei do vosso blog :) já adicionei aos favoritos!
Já agora, eu vi metade do Sr dos aneis1, não vi o segundo e vi um bocadito do terceiro...será que é por isso que não percebi puto do filme??
Bjs

8:30 da tarde  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

... três??? era o que mais faltava! vi um e chegou!

;)

8:49 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Na minha opinião o segundo era escusado e o terceiro podia ter durado metade do tempo... irra, que já não sabia como estar sentada...

6:26 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home