quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Porque há coisas que têm de ser ditas

Provavelmente este é o Post mais sério que alguma escreverei. Existe uma pessoa com a qual não passei a minha infância, com a qual não passei a minha adolescência, não fomos colegas de escola, não partilhámos saídas nocturnas. Fomos, e ainda o somos, colegas de trabalho, mas neste momento já não partilhamos o mesmo espaço. Enquanto trabalhei com ele aprendi a respeita-lo como pessoa e como colega de trabalho, apesar de na altura ser chefe dele foi possível estabelecer-mos uma amizade. Prova disto é o facto de um dia o ter de chamar a atenção, numa fase instável e algo conturbada no nosso trabalho, mas á qual ele acedeu e dando-me razão não só corrigiu o seu comportamento como não deixou que tal beliscasse a nossa relação extra trabalho. Sei que tenho ali um verdadeiro amigo com o qual posso contar, ele já me provou isso inúmeras vezes. Apesar de nunca termos ido ao cinema, juntámo-nos com um outro colega e criamos este Blog, sobre o qual temos mantido uma concorrência saudável entre nós (coisas de homens). Resolvi hoje fazer um Post sobre o "[0-0]" por dois motivos: para lhe dizer que o tenho em bastante consideração, e que lhe desejo um feliz aniversário. Que este seja um dia muito feliz para ti, e que contes muitos mais, amigo!

:

Blogger [0-0] pensou e escreveu...

muito obrigado :)

mas quase de certeza que fizeste isto para eu ser "forçado" a comentar um post teu não é?!?!

sabes pouco! ehehe

Um Grande Abraço.

12:29 da tarde  
Blogger Soul, Heart, Mind pensou e escreveu...

bonita amizade.
é bom ter amigos assim.

deixo tb os meus parabéns ao aniverariante

5:59 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Parabens [0-0] Espero que o dia tenha corrido bem :)

10:32 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

...e eu junto-me na homenagem e desejo ao [0-0]um Feliz Aniversário ...

bjs

10:27 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Feliz Aniversário [0-0]

Assim se constriem amizades :) espero que perdure

1:14 da tarde  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

Parabéns!! ao 1º, 2º 3º

Bom fim-de-semana;)

3:05 da tarde  
Blogger Sandro pensou e escreveu...

A minha primeira reacção a este post foi algo do tipo -"que cena abichanada"...
Mas depois pensei melhor e cheguei a este simples conclusão... a amizade não só sobrevive a... também passa por cima de...
Parabéns! e desculpem-me a piada inicial.
Grande abraço

3:52 da tarde  
Blogger Priscila pensou e escreveu...

Olá cool! Sim, eu tenho um blog em Língua Portuguesa, e não só o blog experimental em inglês. Meu blog em português é: www.encontrando.blogger.com.br Abraço! :)

1:34 da manhã  
Blogger zeto pensou e escreveu...

existe uma tenue linha k separa um macho dum coiso... :)

e parabens oh xefe!

6:05 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

=)*

9:27 da tarde  
Blogger Joana pensou e escreveu...

Parabéns... :)
Cool post.

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

É sempre bonita a demonstração de uma amizade assim, sem subterfúgios. E não me parece uma coisa nada abichanada...afinal os homens também têm sentimentos ora!E é muito bonito reconheceres o quanto o [0-0]tem sido honesto e teu amigo. Continuem assim...bonito de se ver!Um abraço e espero que o dia de anos tenha sido fantástico com aquela jantarada entre amigos que é sempre tão fixe!

3:15 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home