quinta-feira, fevereiro 02, 2006

[0-0] Vs Cool

Existe uma pessoa por quem eu tenho uma enorme consideração e uma grande amizade, estou a falar do meu colega de trabalho e de Blog, o incomparável [0-0], mas eu acho que ele está com um pequeno problema, pois anda a atrofiar com a mania que eu ando aqui num despique com ele, vejam só que ele acha que o que eu mais quero é ter Post com mais comentários que os dele, e pior, que o meu objectivo é conseguir ter mais profiles views que ele… paranóias, é o que é, o gajo está a ficar maluquinho. É que não tem cabimento nenhum, pois ele já tem 622 profile views (ou mais) e eu só tenho….é pá, não me lembra agora, é melhor irem lá ver quantos é que eu tenho, é só clicarem aqui ao lado aonde diz COOL nos “Contributors”…

:

Blogger zeto pensou e escreveu...

(:

Vocês podem todos ser amigos... tendes de praticar o auto-amor primeiro.. e depois podem ser todos amigos! (isto soa um bocado estranho, mas é dito com boas intenções...)

12:27 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

.rrrsss....

pois é...tens toda a razão...ele não tem de ter ciumes...pois tu estás bastante atrás e nunca o vais apanhar...

bjs

2:01 da tarde  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

... tás quase a chegar lá! ele que se cuide! lá para o verão já o ultrapassaste largamente!

;)

6:37 da tarde  
Blogger Fátima pensou e escreveu...

isso é marketiiiiiiiiiiiiiing, bluuuff!

3:19 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home