Marketing
O marketing é uma refinada fórmula para promover produtos e ao fim ao cabo enganar as pessoas, não acreditam??? Então que dizer dos preços psicológicos “Apenas a 99,99€”, “Só 49,99€”… e a maneira como somos abordados para adquirir-mos, por exemplo, um…perdão, não um, mas sim “este esplendoroso secador com 30.000 acessórios”, que ao fim ao cabo é “exactamente aquilo que você estava a procura”, e é igualmente “aquilo que você precisa para ser realmente feliz”. Para não falar, ainda em relação aos preços, dos “a partir de 4.999€”, que quando lá chegamos verificamos que o partir de é de facto e sem sombra de dúvida a partir de e por ai a cima. Pois bem, eu como não consigo acabar com esta vergonha, decidi-me juntar a ela:
Vendo um magnificamente bem estimado Opel Astra de 2004 com APENAS 29.999 Km, a partir de 9.999€ *
*o preço acima indicado não inclui as rodas do carro, os vidros, o motor e os bancos.
Vendo um magnificamente bem estimado Opel Astra de 2004 com APENAS 29.999 Km, a partir de 9.999€ *
*o preço acima indicado não inclui as rodas do carro, os vidros, o motor e os bancos.
:
já tinhas planeado o teu próximo post? desculpa, mas desafio-te para nos dizeres quais são cinco dos teus estranhos hábitos!!!! espero, que não te dê muito trabalho e que não te importes...
BJS ;)
... e depois quem é que precisa de carros com rodas????
tenho um todo enferrujado, mas por acaso rodas até tem!!!!
ahahahaha
;)
quero ver o teu 4º, 3º, etc, topas??!!!
ahahahah
;)
A partir de 5minutos e 59 segundos... vou passar a vir aqui... pois então...
Ricky
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
rsss....
0 que eu mais gostei são os items que estão incluídos na venda do teu pópó....
pópó...tem dois acentos??? ou só tem um??? não sei....
Beijinhos
Thanks for visiting my animal blog!
Obrigado
Vamos por partes:
- Gostei do nome do blog
- Gostei da epígrafe a lembrar uma personagem do "Gato Fedorento"
Qt ao artigo:
de facto o Marketing mexe e joga com a psique e a sua arma é realmente o engano. As estratégias motivam a ilusão do consumidor levando à compra (muitas vezes do que não se necessita) e à compra em quantidade.
Faltou-te apenas mencionar um outro caso que eu acho hilariante (sem o ser): os típicos pague 2 e leve 3. pois é, muitas vezes a pessoa não se apercebe que paga 4 e leva 3... façam as contas, caros consumidores, façam as contas...
Parabéns pelo artigo.
Já agora... tb tenho uma scooter Yamaha Target de 1995, cujos plásticos deixaram de existir e algumas peças estão perdidas. Mas!! Mas tem rodas e motor! Hã?! LOL Por acaso é uma pena q eu tenho saudades de andar de mota... e aquela andava mais que uma DT...
P.S.: hj as letrinhas formaram a palavra rita... estou ansiosa pelo dia em que vão formar qualquer coisa de inconveniente...
E quem é que precisa de rodas, vidros, motor e banco? Eu acho que o preço até é bom mas... já tenho bicicleta, patins, skate e trotinete :)
gostei do blog. especialemtne do post dos "putos".
quanto ao marketing, sendo o meu ganha pão tenho que defende-lo!!
é um desafio fantastico conseguir vender um produto. é uma arte tambem.
o problema é o "mau marketing". a historias dos 99, dos asteriscos que nao se lêem, etç. correspondem mais ao menos à musica pimba do marketing. o bom marketing é aquele que nao vês e que te estimula quase incoscientemente...
a desenvolver no meu cantinho bloggista :)
Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto
<< Home