segunda-feira, fevereiro 06, 2006

O quentinho da cama, e a vontade irracional de urinar.

Por mais que se tente, a vontade de urinar ganha sempre, como eu pude comprovar ontem à noite...

( Antes de mais, notem que as horas aqui escritas são ficção, apenas servindo para me dar um "aspecto" mais "cool", enfim o aspecto de quem se deita tarde, e no dia a seguir se levanta cedinho mas sem qualquer problema! Quando na verdade e mal começa a telenovela do odrigo e da outra rapariga cujo o nome eu não sei, já eu estou deitadinho na minha caminha enrolado,er... enrolado mas com o lençol...)

00.30 - Sinto a primeira "impressão" de vontade de urinar, e penso o seguinte... "ah.. ainda adormeço antes de ficar mesmo com vontade, e faço amanhã logo tudo de uma vez"

00.38 - A "impressão" aumentou de força, sou obrigado a colocar-me na posição lateral enquanto massajo a minha bexiga, desta vez penso... "hum.. a ver se adormeço rápido que já estou a ficar mesmo com vontade"

00.42 - Deixou de ser uma impressão e passou a ser uma verdadeira vontade, volto a mudar de posição, desta vez, encolhendo as pernas a fim de quem sabe, aguentar um pouco mais, só mesmo até adormeçer... Já não penso nada.

00.45 - Pronto, já tenho plena consiencia que vou ter de me levantar para ir ao WC, coloco o pé direito meio fora da cama, e que frio que está lá fora.

00.51 - A impressão, passou de vontade, que por sua vez passou para DOR, penso para comigo se vale a pena eu continuar com todo este sofrimento, decido "atirar a toalha para o chão".

Levanto-me e vou urinar... ah... passados 3 minutos já dormia que nem um anjinho.

:

Blogger Cool pensou e escreveu...

A expressão "xi-xi e cama" não foi inventáda á toa, antes de ir para cama deve haver uma passagem obrigatória pelo WC....estes putos nunca mais aprendem, pá!!!

Já agora, nem sei pq raio estou a comentar um post teu, ó Sr quenuncacomentapostmeusparaeunãotermaiscomentáriosquetu, mas cá estou eu a mostrar que sou superior a isso tudo!!!

10:03 da manhã  
Blogger Pedro Couto pensou e escreveu...

É esse o espírito. Aguentar até entrar em sofrimento para depois a sensação de alívio ser tão grande que se adormece quase instantaneamente :)

1:22 da tarde  
Blogger Fátima pensou e escreveu...

e quando acordas com fome??? isso é que é lixado!!!! quentinho, sono, mas o estômago às voltas!!!

3:16 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home