segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Teorias

Já alguém pensou pq é que a água no Algarve sabe mal?

Depois de uma alargada pesquisa, com base em várias análises de várias recolhas em vários pontos, de variadas consultas de arquivos sobre dados da água cheguei a uma teoria, que espero sinceramente poder provar dentro de pouco tempo.
O facto de água saber mal tem o dedo do governo, pois é… o governo coloca nos reservatórios de água do Algarve uma substância que apesar de inofensiva provoca um sabor estranho (e mau), o objectivo (???), esse faz parte de uma politica de retenção de moeda estrangeira no nosso pais. É que o facto de água no Algarve saber mal faz com que os estrangeiros vão direitinhos aos supermercados comprar água engarrafada…é mesmo caso para perguntar se já tinham pensado nisto!!!

:

Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Nossa...depois as pessoas não acreditam que o mundo está prestes a acaber...Seres humanos querendo tirar tudo que podem de outros seres humanos. Já que me fez pensar sobre isso, essa tática não deve ser usada somente com a água. Imagine?

5:37 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

heheheh....

pois...acho que tens razão...
até tenho uma história engraçada com a água do ALgarve...a 1ª vez que lá fui...há muitos anos atrás...à conta da água deitei fora uma garrafa de Whisky...
sabes porquê????...fiz gelo com aquela água... coloquei na whisky...e chegamos à conclusão que o whisky estava podre...só mais tarde...ao lavar os dentes...é que vi o que era...sal na água...

beijinhos

5:39 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

p.s.:
nãom ligues aos erros...
nunca confiro o que escrevo...

5:41 da tarde  
Blogger Amaral pensou e escreveu...

Essa teoria não é um bocado "bizarra"?... Os serviços camarários estarem metidos num jogo sujo desse tamanho? Com prejuizo dos habitantes que se servem diariamente duma água com mau sabor?... É caso para dizer: eu não iria realmente imaginar uma coisa dessas…

11:34 da tarde  
Blogger andrea pensou e escreveu...

nâo sei se por ser muito critica, mas eu já tinha dito uma coisa do género... mas não em relação aos estrangeiros no Algarve, mas sim em relação aos proprios PORTUGUESES!!!! pois é meninos... em portugal é muito frequente a arrogância, mentira e corrupção em relação aos portugueses... mas é raro serem assim para os turistas!!!

de qualquer maneira... prefiro pensar que seja só porque não daria muito trabalho purificar aquela água toda...

2:09 da tarde  
Blogger pisconight pensou e escreveu...

HAHAHAHA
Descobriste a jogada..., agora vão ter que colocar outra coisa a saber mal...
;)

5:28 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home