sexta-feira, abril 14, 2006

O Regresso de um Herói

Não, não pensem que o He-Man vai voltar, nada disso... Sou mesmo eu.... Pois é após um longo periodo de ausência resolvi voltar a postar, enfim durante a quaresma resolvi parar com os posts ( isto é pura mentira, mas achei que devia arranjar uma desculpa minimamente aceitável ). De notar que o cool tem "levado" o nosso blog longe, a ele um obrigado! Quanto ao Cunha... enfim.. metes-me nojo pá!! Agora e indo para o assunto que me leva a escrever aqui, é que hoje tive de ir a um hipermercado, e deparei-me com a bela da feira da páscoa, e existe algo que me inquieta... mas que mente tresloucada é que se lembrou de meter um coelho a dar ovos? e ainda para mais de chocolate! E que raio tem o coelho, as amendoas e os ovos de chocolate, a ver com a morte e ressureição de Cristo pá?!?! pelo que sei na Bíblia nem fala de coelhos, e muito menos de ovos de chocolate, bem , talvez seja porque ... ( é melhor não dizer...) parece que tou a imaginar, um qualquer cidadão a chegar a uma loja na altura em que Cristo morreu, e dizer ao dono da loja, epá!! Cristo tá morto na cruz... e o dono da loja - fdx.. logo agora que não tenho galinhas para os ovos... pera, já sei! tenho aqui coelhos, mas um coelho dar ovos?!?! hum.. só se for de chocolate, e pronto, a parte dos ovos e do coelho está.. agora as amendoas... isso é que me lixa mesmo...

:

Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

Nossa...acho que a Páscoa deixou vc meio destrambelhado srrsrsrsrs
E quanto ao comentário do Cool no meu blog, a revista Época publicou minha nota como uma errata. Não pediu desculpas e ainda ficou parecendo que eu era portuguesa....Mas, ao fim, eles colocaram o vocabulário correto de vocês!
Beijos!!!1

8:32 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

lol Esta demais!
Por acaso nunca tinha pensado nisso, é curioso! :)
E bem-vindo :)
Um beijinho*

4:53 da manhã  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Realmente também já pensei o que é que o coelho têm a ver com os ovos.
E nunca consegui chegar a nenhuma conclusão, mas também não me apetece pensar muito no assunto!
Mas recebi um mail (fui confirmar agora para ver se o tinha guardado, mas não), em que aparece um coelho a ir ao....à galinha...penso que a explicação também poderá vir daí!
Eheheh
Beijitos aos 3

8:54 da manhã  
Blogger claudia pensou e escreveu...

Lol parece que todos se questionam sobre o mesmo e ninguem dá uma explicação.

Bjs!

12:03 da tarde  
Blogger andrea pensou e escreveu...

so porque escreveste logo na primeira linha "he-man" jà ganhei o dia!!!

3:57 da tarde  
Blogger Fátima pensou e escreveu...

páscoa: comer chocolates pq jesus morreu! a melhor desculpa!

1:39 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home