terça-feira, março 14, 2006

Estou em estado de choque

Disseram-me que o Bacalhau com Natas afinal não leva Natas, mas sim Bechamel… ora uma coisa destas a mim deixa-me revoltado, é que bem vistas as coisas ando a ser enganado, e ando a enganar toda a gente, já vai muito tempo. É que sempre que alguém me pergunta qual o meu prato favorito, respondo sempre “Bacalhau com Natas”, quando a verdade nua e crua é que de facto o meu prato favorito é “Bacalhau com Bechamel”.
Isto assim desta maneira leva-me a desconfiar de muitas outras coisas: será que o Bacalhau com Broa é mesmo com Broa ou aquilo é outro tipo de pão???; e aquelas coisas meio espalmadas do Bacalhau com batatas a murro, são mesmo batatas???; E o Bacalhau…é mesmo Bacalhau… eu já nem sei no que acreditar…
Eu exijo saber a verdade!!! E que mais coisas em andam a esconder…

:

Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

rssss....tretas...

realmente a maioria das pessoas faz um Bacalhau com Natas...e em vez de natas põe bechamel....
nem calculas as discussões que já tive por causa disso...pois fica sabendo que o meu Bacalhau com Natas...só leva Natas e não leva farinha...

e...rsss...o Bacalhau com Broa...é broa mesmo...

beijinhos

11:31 da manhã  
Blogger andrea pensou e escreveu...

EM LEIO MAIS NADA!!!! isso nao é verdade!!!!! o bacalhau com natas leva natas sim senhor!!!!!

11:31 da manhã  
Blogger andrea pensou e escreveu...

agora li o post todo...

o meu prato preferido tb é bacalhau com natas e nunca comi com bechamel, mas so o nome jà me dà vomitos!!!! acredita... é mesmo com natas.

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Já que meu dia está chegando, preciso saber cada vez mais. O que vem a ser Natas e Bechamel?
Até breve, meu amigo português!
Beijo grande!

11:39 da manhã  
Blogger hala_kazam pensou e escreveu...

a culpa disto é da publicidade...

HOJE É DIA DE PASCOAL...
BACALHAU COM NATAS...

já imaginaste:

HOJE É DIA DE PASCOAL...
BACALHOU COM BECHAMEL...

pois...soava um pouco estranho
lol
:)

*beijos*

1:54 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Cool, isso é mais um segredo da humanidade que a ciencia mais dia menos dia irá descobrir!
Eu pessoalmente odeio bacalhau com natas, mas com bechamel já como!
Mas olha que muita gente continua a fazer com natas, tens tido azar!
E o bacalhau com Broa...pois, isso não sei, não sou grande apreciadora de bacalhau!
Beijocas e tu tem calma... :)

1:56 da tarde  
Blogger Ana pensou e escreveu...

Tem natas sim senhor:

http://www.gastronomias.com/receitas/rec0117.htm

Vai lá ver!

2:08 da tarde  
Blogger Unknown pensou e escreveu...

e eu já a contar com o ovo kinder no cu da galinha...

4:01 da tarde  
Blogger Unknown pensou e escreveu...

se for em estado de choque tecnologico tanto melhor...

4:02 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Olha cool em resposta ao teu comentario:
convida-me para jantar e eu faço um bacalhau com natas (mas vou por bechamel só para me vingar)
Eheheehhe
E depois vês a grande realizadora de filmes de terror em acção :)

5:23 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Uiiiii chantagem psicologica...quem eu??
Nada disso :)

Estava apenas a mostrar-te o filme que é quando eu vou para a cozinha :)
Claro que seria bacalhau com bechamel ;)

6:16 da tarde  
Blogger Martini_Lady pensou e escreveu...

Pois... há quem faça com bechamel mas nota-se logo a diferença de sabores. É como os bifinhos de cogumelos e natas que há quem ponha leite em vez de natas.
É uma traição gastronómica ;-)
Bjnhs

9:13 da manhã  
Blogger Carla pensou e escreveu...

Hoje ém dia é preciso ficarmos atentos ;)
O meu bacalhau tb só leva natas :)
Bjx e bom resto de semana

1:33 da tarde  
Blogger Paula pensou e escreveu...

Ora...há dias assim, em que o mundo cai à nossa frente com uma revelação bombástica como esta;) ainda me estou a recompôr ;)

3:30 da tarde  
Blogger Fátima pensou e escreveu...

épá, eu nao sei que nao me aventuro muito na cozinha mas distingo bem natas de bechamel... sei que isso nao fica nada bem na carne. prefiro as misturadas do meu pai com mayo e ketchup que essa imitação rasca de natas. VAMOS DENUNCIAR O BECHAMEL! para que ninguém fique na ignorância! BECHAMEL PRÁ RUAAA!

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

omfg!!!!!!!!GAY MAS KEM E KE PENSA EM BACALHAO COM NATAS KE RAIO DE ASSUNTO CRL GAYS DE MERDA NOOBS IDIOTAS VAO XUPAR A PILA DA VOSSA MAE!!!!!!!!!!!

8:57 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

OMG METE O BACALHAU NA CONA!!!!!!!!!!!!!!!!

9:01 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home