segunda-feira, abril 03, 2006

Uma bela d´uma anedota

Aqui fica uma anedota sobre 3 fadas:

Stora: Joãozinho, fizeste a composição que eu te pedi?
Joãozinho: Fiz sim, chama-se a história das 3 fadas.
S: Podes então ler a tua história?
J: Claro, então começa assim. Era uma vez uma Prinçusa…
S: Ó Joãozinho…não será antes uma Princesa???
J: Não Senhora Professora, na minha História é uma Prinçusa. Posso continuar?
S: Sim, claro, continua…
J: Era então uma vez uma Prinçusa que vivia presa no seu Castilho…
S: Mas ó Joãozinho… não será antes no seu Castelo???
J: Ó Senhora Professora, na minha História é mesmo Castilho…importa-se de não me interromper?!?!?!
S: Sim…continua lá então, não volto a interromper…
J: Era uma vez uma Prinçusa que vivia presa no seu Castilho, e mandou uma curija com um bilhuto a um Prinçuso para a salvar. O Prinçuso assim que recebe o Bilhuto pega logo no seu cavilho e começa a cavilhar pela florista fora ao encontro da Prinçusa. Após dias a cavilhar pela florista eis que ele chega ao Castilho, desmonta então do seu cavilho e tenta abrir as purtas do Castilho, mas estas estavam fechadas, então ela manda um pontapé nas purtas e a purtas vêm abaixo, depois sobe as escudas e chega á purta do quirto onde a prinçusa estava presa, e ele dá um pontapé na purta e ela desfaz-se, o prinçuso entra no quirto da pruinçusa, eles trocam olhares entre si… e foram logo ali 3 fadas!!!

:

Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

lol Esta boa!!
Tinha que ser o Joaozinho =)
Beijoca*

4:38 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

ahahah, não conhecia e está um maximo :)
Beijocas
(hoje continuas simpatico? )

5:25 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

ok ok, nunca mais volto a dizer outra parvoice "hoje continuas simpatico", não sei o que me passou pela cabeça para dizer tal disparate!
Espero que me desculpes por tal estupidez :)
Beijocas

7:12 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

cheguei....será que o menino continua bem disposto??
Ou era mal disposto que ele estava?
p.s. Esta coisa da verificação das letras não tá com nada!!

11:31 da manhã  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Hoje sou eu q não estou bem disposta!!!

(lá tenho eu q fazer a verificação das palavras)

11:52 da manhã  
Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

Cool, confesso que as vezes é muito difiil entender(ler) oq ue vc fala (escreve) e dessa vez então... não consegui rir...rsrsrsrs
Beijo

12:09 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Bom, então bom almoço...

1:11 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Ahhh, afinal ainda aqui andas...e eu a pensar que tinhas ido comer o docinho para ficares mais bem dispostinho!

Sabes, acho-te mais piada "não simpatico", do que simpatico.

(estou a pensar por verificação de palavra só para ti)

1:15 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

hehehehe...
tá 5 estrelas...não conhecia...


bjs

3:03 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Pronto...agora sim...temos o cool very cool "não simpatico".
Quanto à balança...as balanças não mentem...não me faças desistir já do ginasio

4:12 da tarde  
Blogger Paula pensou e escreveu...

lol...
pois não há como a criatividade pra escrever histórias;)

beijinhos

6:59 da tarde  
Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

Só vou mudar amanhã!!!
Atualiza logo esse post!!
rsrsrs
Beijo Cool

2:50 da tarde  
Blogger peciscas pensou e escreveu...

Trocadalhos do Carrilho!...

4:25 da tarde  
Blogger rita pensou e escreveu...

lol fantastico *

8:49 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

tinha algo realmente importante para dizer...mas esqueci-me

(sim, também venho gozar contigo, apesar de n ser original)

9:01 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Mas ainda andas nas fadas???

7:24 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

então bom fim de semana para os 3

9:36 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home