sexta-feira, março 17, 2006

Finalmente um post que não vai criar polémica, nem pontos de vista divergentes

.
.
.
.
.
.

:

Blogger Cool pensou e escreveu...

NOTA DO AUTOR (eu): Agora é que eu vou ver quem é que vai conseguir discordar do que eu escrevi (hehehehe)!!!

10:31 da manhã  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

...rsss...se está vazio...hehehe...ou ainda não acabaste???

e....
Vim agradecer-te o carinho das palavras que ontem me deixaste pelo meu dia.

Beijinhos

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Nossa...o bom mesmo é discordar...escreve alguma coisa aí...assim não tem graça!!!!
Meu blog tá com saudade :)
Um beijo!

2:53 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

eu discordo, acho que os pontinhos não estão no sitio certo...eheheh
Beijocas

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

lol =)

2:05 da manhã  
Blogger rita pensou e escreveu...

consegues descobrir as vantagens do silencio? Da ausencia?

8:23 da tarde  
Blogger alyia pensou e escreveu...

Pois eu discordo!!! :P

10:50 da tarde  
Blogger Fátima pensou e escreveu...

parece que sim, que está certo. ponto de vista muito permente.

1:42 da manhã  
Blogger Linda pensou e escreveu...

Thanks for dropping by my photo blog :)

5:47 da tarde  
Blogger Xana pensou e escreveu...

uma imagem vale mais que mil palavras...
Principalmente se for uma imagem, vazia.

10:01 da tarde  
Blogger DM em Caracas pensou e escreveu...

Discordo completamente! Isso pode levar a muitas interpretações, mas a minha é que o que lá (não) está, está errado e devia ser alterado!
Até porque há que ter respeito pelas ideias alheias!

1:28 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home