terça-feira, março 21, 2006

Quem disse que um gajo não pode ir para a neve?

Não tenho dinheiro para ir curtir para a neve... mas eu vou na mesma (hehehe). É que estou a pensar em vir, na próxima segunda-feira, de muletas. E eis o que se passará durante esse dia:

Colegas: então pá, o que te aconteceu?
Eu: nem me digam nada, este fds fui para os alpes mais uns amigos, estive lá a fazer ski, até que quando estava na a descer a pista grande apanhei lá um gajo tenrinho que ia a ultrapassar, mas não é que o gajo se desviou para o mesmo lado que eu...
Colegas: é pá... e o que aconteceu depois?
Eu: então depois eu fiz uma manobra de esquiva, daquelas dificeis...
Colegas: e conseguiste desviar-te?
Eu: não, porque nessa altura o gajo voltou a mudar de direcção...
Colegas: e tu ai foste contra ele, não?!?!
Eu: não, porque fiz outra manobra de esquiva ainda mais dificil. É que á velocidade que vinha se lhe acertava...partia-o ao meio...
Colegas: pois... e o que aconteceu a seguir?
Eu: depois apanhei gelo, entrei em derrapagem e fui contra uma rocha, mas antes ainda consegui fazer uma desaceleração brutal, haviam de ter visto, e evitar que embatesse violentamente na rocha, e se não tivesse sido isso, hoje já não estaria aqui a falar convosco...
Colegas: (silencio)
Eu: mas o médico disse-me que basta andar de muletas durante uma semana que isto fica bom.

Agora só mes falta mesmo é arranjar umas muletas, alguém por ai tem umas que não lhe estejam a fazer falta?

:

Blogger Paula pensou e escreveu...

Eu por acaso não tenho...:)
Não fui pra a neve então não tive de comprar:D

bjinhos

9:47 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

...eu não tenho...queres que vá à procura???


rsss...

as melhoras e beijinhos

10:50 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Putz...eu estou bem...com saudades das suas visitas online.
Esse post é verídico? Coitado...
Beijo!!!!

11:31 da manhã  
Blogger rita pensou e escreveu...

e com tudo isso tambem ficaste constipado, não foi? boas melhoras *

9:07 da tarde  
Blogger alyia pensou e escreveu...

ehehheheeheheh
grande maluco :)

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

sorry...

Vê lá se te pões bom depressa

Um abraço

6:53 da tarde  
Blogger Xana pensou e escreveu...

Por acaso também caí na neve, mas não foi tão forte!!
Não precisei de muletas´!!!
Foi só mesmo um rabo dorido!!!!
;);)
as melhoras

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

lol Tens que arranjar!! =)
As melhoras!
Beijoca*

1:36 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

boa semana para ti

beijinho

9:45 da manhã  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Sempre foste à neve?
Beijocas

7:36 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home