segunda-feira, maio 08, 2006

O tempo

Venho aqui demonstrar a minha indignação pelas condições meteorológicas ás quais temos sido submetidos, isto é, um gajo de manhãzinha vai tomar e dá uma espreitadela pela janela para ver como está o tempo e o que visualiza? O chão molhado, o céu cinzento e uma leve neblina. Resultado de tal observação é o facto de um gajo vir apetrechado de casaco para o trabalho. Ora até aqui tudo, não fosse o caso de chagada a hora de almoço e termos de ser obrigados a sair á rua de mangas arregaçadas pois está calor. Quero com isto dizer que o responsável pelas condições meteorológicas anda a falhar como as notas de 500€ (e como as de 100€, e como as de 50€, e como as de 20€ e como as de 10€ e como as de 5€), é que isto de se ter um tempo de manhã e de depois á tarde ter outro não está mesmo com nada. Se me estás a ouvir deixo-te aqui um recado… vê lá se te decides de uma vez por todas, ok!!!! Nós humildes mortais que andamos aqui em baixo ficaremos muitissimo gratos.


PS: Quero aproveitar este “PS” para lamentar um percalço estúpido que tive para com uma pessoa (que não sei sequer se irá ler isto, mas aqui fica na mesma) pois excedi os limites numa simples brincadeira com e magoei-a com isso. De facto fiquei triste com o que disse e da maneira que o disse, e fiquei ainda mais triste com o impacto que teve o que por mim foi dito, só comparável a uma traição, a um apunhalar nas costas. Espero que consigas desculpar esta minha infantilidade estúpida e parva.

:

Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Olá!
Tens toda a razão em relação ao tempo!
Por causa do mesmo já me fartei de espirrar (e porque andei de cabelo molhado o dia todo).
Uma pessoa fica completamente baralhada com a tanga do tempo, mas eu sou mulher prevenida e ando sempre com um casaco no carro!
Beijinho Grande
P.S Em relação ao teu P.S. tenho a certeza que a pessoa já te perdou, afinal de contas só dizes barbaridades...eheheh
Beijinho

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Penso eu de que já fizeste cagada da grossa oh cool!

7:24 da tarde  
Blogger SpiritMan aka BacardiMan pensou e escreveu...

Pois o tempo... anda todo trocado! O exterior e o interior, mas temos de de nos habituar, certo?!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

10:58 da manhã  
Blogger claudia pensou e escreveu...

Concordo ctg,Jokas.

1:30 da tarde  
Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

Aqui no Brasil também estamos sorendo com as variações climáticas a cada hora!
Nem me manda mais e-mail né Cool??? Estou a ficar brava contigo! rsrrs
Beijo!

1:39 da tarde  
Blogger SATANUCHO pensou e escreveu...

devias viver nos açores que ias ver o que é bom para a tosse, as 4 estaçoes num dia...

9:15 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Talvez tenhas razão, mas temos de nos adaptar!

9:51 da tarde  
Blogger Mana Má pensou e escreveu...

Em relação ao tempo,as velhotas das aldeias costumam dizer que se apanhas Mau tempo é porque o mereces , ou seja, tens sido Mauzinho!!!
Continua a espalhar a tua Maldade, mas vê lá se não te constipas!!! :)

Porta-te Mal!!

Um Mau Dia!!! ;)

12:49 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home