terça-feira, abril 18, 2006

Tens de Ver o Bebé

Sempre que alguem conhecido tem um bebé, é sempre a mesma coisa... mostram fotos, ligam a avisar, e convidam para lá irmos a casa ver o bebé, pois eu aviso já, que se for para me convidarem para alguma coisa, como por exemplo, ver fotos, que seja, não do bebé, mas sim da altua em que o fizeram! Para mim, é sempre mais bonito ver a posição em que a criança foi concebida do que própriamente o bebé em si, comprendo que muita gente não esteja de acordo, e para esses os Pais andavam com uma foto do bebé. Parece que me estou a imaginar.. um amigo a ligar e a dizer algo do género, - olha eu a e "maria" vamos fazer uma espécie de teatro, recriando a noite em que concebemos o "gonçalo", queres passar por cá? ao que eu respondia de bom grado, claro que sim, estou ai por volta das 9 está bom para vocês?

:

Blogger claudia pensou e escreveu...

Lol...é uma ideia .

Eu pessoalmente adoro ver os bébes ,pegar ao colo,cheirar,enfim babar com eles.

Nunca sei é se é parecido com a Avô,a Tia,o Pai ,a Mãe.

Bjs!


(Jantar dia 29 de Abril no Porto)

3:44 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Sinceramente não ia gostar muito de ver como é que o filho da minha melhor amiga foi feito...
Mas são opiniões!
beijocas

9:31 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Tarado... espero que tb nós possamos ver qd fôr a tua vez...

9:41 da tarde  
Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

Pôxa..pensamento de tarado mesmo! rsrsrsrsrrs
Eu tb prefiro ver o bebê (escrevemos assim no Brasil), pronto! :)
Beijos

1:37 da tarde  
Blogger Afonso Sade pensou e escreveu...

Eu gosto mais de faze-los, mas concordo plenamente contigo, acho que essa ideia devia ir para a frente!
Da próxima vez que me convidarem para ver as fotos do novo rebento vou sugirir que eles exemplifiquem ao pormenor o acto em que o fizeram!

[0-0] estou contigo!

3:25 da tarde  
Blogger Fátima pensou e escreveu...

aiii eu estou-me sempre a lixar pra bebés e td a gente acha mal porque sou rapariga. :\ se nao for meu primo, e ai há interesse nem que seja pra dizer: nao é nada parecido contigo; nao quero ir ver os bebés dos vizinhos pq pra mim parecem-me todos nenucos e desses ainda tenho muitos cá em casa! além disso é idiota começar a falar à mongo: ohhh fofiiinho, cutchi cutchi, bilu bilu... caraças pá! e irritam-me casais jovens que so falam no bebé... CHAAAATOS, arranjem uma vida!

1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

tou na onda da claudiam, mas imaginemos ainda pior.. não me agradaria mesmo nada ver a recriação da noite em q fui concebida(arghhh)
No dia em que conceberes o teu (ou tua) filma e depois envia para o people!! isto se souberes quando foi.
essa é outra muito interessante as pessoas dizerem "epá, foi naquele dia às x hors e tal..." e mais comento. puxem pela cabeça.

9:55 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home