quinta-feira, abril 20, 2006

Olhinhos

Ora se não se importam agradeço que me parem de chamar "olhinhos" o meu nick é pura e simplesmente [0-0] , não é olhinhos... que chatice, é [0-0] eu até soletro para voçes!! " abre parenteses rectos, zero, traço ( não seio o nome "técnico" do traço e como tal decidi deixar traço acho até que é sonante) zero, fecha parenteses recto. Pronto, era só isso que eu queria dizer, obrigado por terem "ouvido" o que eu tinha a "dizer".

Boa noite a todos.

:

Blogger claudia pensou e escreveu...

Olhinhos prometo que não te chamo olhinhos,longe de mim chamar olhinhos ao olhinhos.


Boa noite!

10:28 da tarde  
Blogger Martini_Lady pensou e escreveu...

Hífen... é o nome do traço :-)

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

A mim intriga-me como é q um gajo que não percebe nem liga muito a futebol tem um nick destes...

12:11 da manhã  
Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

Bom, pelo menos agora voltaremos a nos comunicar pela web...E prefiro seu nome verdadeiro, é muito bonito!
Um beijo!

12:26 da manhã  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Bem, [0-0] é uma trabalheira escrever assim...mas se é isso que tu queres...seja feita a sua vontade :)
Beijocas e bom fim de semana

4:19 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Combinado ;)
Beijinho*

9:04 da tarde  
Blogger [A] pensou e escreveu...

hífen

9:36 da tarde  
Blogger rita pensou e escreveu...

ola olhinhos... q nome giro =) beijinhos

4:15 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Tb acho zero zero, que é isso de não escreverem o nome do menino direito?

3:27 da tarde  
Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

Nossa...tb etsou com saudades...e Cool? Já voltou?
Beijos!!!!

6:43 da tarde  
Blogger Fátima pensou e escreveu...

eu pensei que eras uns olhos abertos como aquele sinal do O.o quando estamos espantados no msn!

1:35 da tarde  
Blogger Joana pensou e escreveu...

oi [0-0], obrigada pelo comentário lá no meu cantinho :) Ainda que mal te pergunte...qual filme?! lol
O meu contacto está disponível no meu profile. Tenho muito gosto.
Continuação de bom blog por aqui, como sempre. Tenho andado a falhar como as notas de 100 em comments mas tou de 0-0 em vocês.

4:40 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Boa tarde,
Deixa lá Olhinhos, desculpa, [0-0]. não te deixes levar por este tipo de insultos olhinhos, desculpa, [0-0]. acho que deves ser superior a isso olhinhos, desculpa, [0-0].
bjs.

ps. aliás até tens uns olhos bonitos por isso deixa lá.... LOL

6:09 da tarde  
Blogger Pipokka pensou e escreveu...

Olhiiiiiinhos, desculpa, [0-0], sim já sei, abre parenteses rectos, zero, traço, hífen, zero, fecha parenteses recto.
só mesmo para te dizer que caso leias este comentário visita-me

5:40 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home