quarta-feira, abril 19, 2006

Voice Mail

Já alguma vez tiveram uma conversa com um voice mail??? É naquela parte em que se ouve “deixe a sua mensagem após o sinal sonoro”? Por norma as pessoas ficam um pouco nervosas e assim sem saber o que dizer, parece que esquecem o que tinham para dizer, mas eu não, a mim aquelas máquinas não me intimidam (esta parte foi escrita com o meu peito todo inchado), afinal que mal é que elas me podem fazer, quanto mais se eu estiver a falar á muito tempo cortam-me o piu, mas sempre posso ligar novamente e continuar a falar…
Mas de facto, e por mais estranho que isto possa parecer, até se conseguem ter conversas animadas e bastantes longas com o voice mail. Ao principio pode ser um pouco complicado, o silêncio predomina, mas depois de nos soltarmos a coisa fica mais fácil, podemos conversar do que queremos, mudar de assunto sempre que nos apetecer, nunca somos contrariados, ouvem-nos até ao fim sem nunca nos interromperem… é um panóplia de vantagens que até assusta. Vocês vão ver que assim que descobrirem o quanto isto é bom nunca mais vão querer falar com as pessoas, e por falar em pessoas... isto só tem uma coisa má, que é o facto de que tudo o que disserem irá ser ouvido mais tarde por alguém, por isso lembrem-se de afastar o nome dessa pessoa dos assuntos debatidos na conversa, não vá o vosso subconsciente pregar-vos uma partida.

É verdade, só mais uma coisa, eu vou de férias e como tal vou estar ausente, espero que o blog não baixe as audiências (sim, estou a falar nas 2 ou 3 pessoas que cá vêm), e para isso sei que posso contar com o meu amigão [0-0].


PS: Este post é dedicado a uma pessoa com quem me tenho divertido bastante nos últimos dias, obrigado por te revelares como que uma lufada de ar fresco, em suma, por seres assim...

:

Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

Boas férias, aproveite, divirta-se e o mais importante: TIRE MUITAS FOTOS! hehehehhe
Uma curiosidade: quem seria essa pessoa que está a te divertir? rsrsrrs
Beijos!!!

1:40 da tarde  
Blogger claudia pensou e escreveu...

Sendo assim desejos de optimas férias (nesta altura do ano ferias ,que inveja),cá te esperamos desejosos de belas novidades.

Bjs!


(Jantar no Porto dia 29 Abril)

2:18 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Uau, que macho que ele é...fala para o voice mail e não tem medo...cuidado com ele :)

Bem, desejo-te umas excelentes ferias...(continuo sem perceber porque é que vais de ferias), vou continuar a visitar.

Continua com as conversas no voice mail, tenho a certeza que a pessoa em questão têm todo o prazer em ouvir :)
Beijinho grande

2:41 da tarde  
Blogger Fátima pensou e escreveu...

por acaso tambem nao tenho problemas, porque costumo dizer coisas e rir-me comigo própria...claro que depois fica tudo a pensar que sou maluquinha mas nem é mentira.

1:36 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

...e então quando é que V.Exa. regressa de férias????

beijinhos

11:55 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home