segunda-feira, agosto 29, 2005

Ela (ainda) anda ai...

É pá, estou lixado, é que afinal parece que ela ainda existe, não é que eu queria brincar com a política do nosso pais, e não me deixaram… ela é assim, a gaja não nos deixa fazer nada, se queremos dizer o que pensamos ela não deixa… não sabem do que estou a falar? Estou a falar da CENSURA… pois é, ela ainda existe e anda por ai, basta vermos o que acontece aos tipos que vão ao programa “Fiel ou infiel” da TVI (esta estação de televisão já começa a ter muita publicidade, negativa, no nosso blog) e que quando dizem uma asneira, se ouve o Piiiiiiiii, mas eu pergunto: Pq???? Trata-se de um programa exibido depois das 23 horas, se é transmitido com a famosa bolinha no canto superior direito, para que serve o Piiiiii??? Isto é a censura, ela é que diz aos produtores: “rabos em fio dental, pode ser; orações da bunda, pode ser; (.)(.) á mostra, pode ser; grandes roça roça, pode ser; traições em grande estilo, pode ser; agora asneiras não, ponham lá o Piiiiiiii que eu não quero que se ouçam os “Porra” os “cafageste” ou os “Voçe é um Veadão” que são ditos”. E isto não sou eu a ficar paranóico, pois não?!?!?!?!?!

:

Blogger Eli pensou e escreveu...

lololol

Gargalhadas!

Esse programa, realmente!

Não o tenho topado, será que deixou de dar?

Mais um programa a pensar em atrair homens ao ecrâ, porque as mulheres já o iam ver.

Não sei bem porquê, mas parece-me isto!

Olha que grande tertúlia!

Gosto muito de comentar e de ser comentada!

OK, eu calo-me!

12:11 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home