quarta-feira, agosto 31, 2005

Isto não é um adeus...

E eis que chega o dia D, e já falta pouco para o segundo S do minuto M e da hora H…
Podem festejar, podem suspirar de alívio, pois vão deixar de ter os meus posts estúpidos e parvos para ler aqui neste blog. Vou de férias, e durante duas semanas e dois dias (repito, e em voz alta, para quem não ouviu á primeira: DUAS SEMANAS E DOIS DIAS). Eu sei que ao principio vão achar estranho e ter pensamentos do género…é pá, há já algum tempo que não leio nenhum post parvo e estúpido…mas depois e de uma forma rápida e fria eu caio no vosso esquecimento, até ao dia (que eu volto a repetir que será daqui a duas semanas e dois dias) em que eu voltarei para escrever aqui no “jápensastenisto” e irei ter comentários do género…olha, temos aqui um puto novo…é pá, não tens jeito nenhum para isto...vai mas é pegar na consola e deixa os computadores para os homens, que post mais parvo e estúpido…
Um grande bem-haja para todos aqueles cujos olhos poisaram nestas minhas palavras…portem-se bem!

PS: eu estava a reinar…podem portar-se mal ;)

:

Blogger [0-0] pensou e escreveu...

Umas boas férias meu caro, em, relação aos posts parvos e estupidos, não te preocupes que eu continuo por cá...

4:44 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Nota-se o teu sorriso e a tua simpatia nas tuas palavras!
Isso é óptimo, por isso volta lá, que o pessoal atura-te bem!
Ou pensavas que te livravas dos coments assim tão facilmente!

:)))

Ah! E não me compras com lembranças!

Só se forem umas inspirações...

4:35 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Boas ferias ;)
Beijo*

4:59 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home