quarta-feira, setembro 14, 2005

Inspiração

Já faz uma semana que a inspiração não me aparece.. o que para muitos dos nossos leitores é muito muito bom, pois não tem de ler o que aqui escrevo...mas meus caros.. hoje vou forçar pois é, e vou forçar porque, porque quero escrever e vou escrever, mesmo que para isso não diga absolutamente nada. Fiquei contente por ver que alguns amigos meus já lêem este blog ( para todos os que não sabem quem são os meus amigos, é fácil, são todos aqueles que me maltratam nos comentários destes posts) mas é por isso que gosto deles, pois conseguem ver alem da parvoíce deles próprios e descobrir a parvoíce nos outros! É de louvar não é? ;) Já me sinto bem melhor.. pois já consegui fazer um post sem ter qualquer tipo de inspiração... Ah.. como a vida está a voltar ao normal... pode ser que ainda escreva algo interessante aqui.. mas, não contem muito com isso.

 

Memórias de um gajo sem inspiração....

 

:

Blogger R. pensou e escreveu...

eu leio :DDDD [mesmo sem nada...como este post] :P

1:39 da tarde  
Blogger Mamã pensou e escreveu...

Oi!
Não te preocupes. Deve ser uma virose aqui da blogosfera.

Jinhos

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:29 da tarde  
Blogger Joana pensou e escreveu...

sem stress...às vezes também é bom escrever e ler sobre nada. Já me fizeste rir e isso é alguma coisa n é? :D
Bjinhos

12:41 da tarde  
Blogger Zica Cabral pensou e escreveu...

gostei dos dois post que li embora a inspirição fosse nula no 2º . Não era?????
Mas gostei da desinspiração.......
beijinhos
Zica

9:47 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home