quinta-feira, setembro 01, 2005

Secção de detergentes para a Roupa

Pois é, acabei de vir de um hipermercado e como de todas as vezes que vou a um hiper, passo sempre na secção de detergentes para a roupa numa correria desenfreada, desconfiando de tudo e todos, isto porque? Muito simples, porque vejo televisão e tenho um medo que me pelo de aparecer um individuo sabe-se lá de onde e me decida atirar com um qualquer molho, para cima da minha camisola, simplesmente para me provar que o detergente que ele está a promover consegue eliminar por completo as nódoas, pois meu caro, para si que faz isso deixe-me que lhe diga uma coisinha… é que A PORRA DA CAMISOLA ESTAVA LIMPA ANTES DE TER DECIDIDO ATIRAR-ME O RAIO DO MOLHO PARA CIMA!!! De facto não sei o que passa na cabeça dessa gente… será que eles pensam que é assim que conseguem ganhar novos clientes? É que se a moda pega qualquer dia um individuo vai comprar preservativos e eles furam-nos de propósito, só para passados uns meses quando lá voltarmos eles virem ter connosco e dizer as seguintes palavras “ Está a ver? Se tivesse levado da nossa marca, neste momento não estava com essa barriga!”

:

Blogger Eli pensou e escreveu...

Nunca compres preservativos nos hipermercados e afins, porque muitos miúdos ou parvalhões divertem-se a furá-los com agulhas fininhas!

Pronto, agora dei para escrever coments idiotas (leia-se "com ideias") mas que são verdadeiros conselhos! Ou seja, vai a uma farmácia!

Ah! Só para saberes, eu dei uma gargalhada (baixa, é de noite, tenho que me controlar) com o teu post!

Acho que estas piadas têm todo o sentido! Continua!

Realmente, o meu Blog não tem grande piada...

Vou ficar a pensar nisso...

:)

4:40 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

lol Boa comparaçao! Adorei :)
Beijo

5:02 da tarde  
Blogger CP pensou e escreveu...

Concordo contigo plenamente.

5:33 da tarde  
Blogger rita pensou e escreveu...

na verdade, adoro publicidade, é um mundo que me desperta uma certo interesse. Mas, realmente, todos os anúncios de detergentes me tiram completamente do sério. acho os completamente "fora do contexto"
XAUUUU lololol um beijo

6:57 da tarde  
Blogger R. pensou e escreveu...

LOL

não dês ideias, que é melhor :P

8:22 da tarde  
Blogger Joana pensou e escreveu...

Liiiindo!! Fartei-me de rir
Gosto muito do tom hehehe
Bjinhos e boa sorte para a próxima incursão no supermercado

6:21 da tarde  
Blogger Mamã pensou e escreveu...

Ehehehehehe!

11:58 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home