terça-feira, setembro 06, 2005

Os Peões e os olhares intimidadores

Vocês já repararam nos olhares que os Peões fazem aos automobilistas quando atravessarem uma estrada fora da passadeira? Começam por correr, mas por norma sempre que passam o meio da estrada rapidamente decidem acalmar o passo, começando apenas a virar a cara para o lado de onde vem o transito e lançando um olhar do tipo “ tenta lá passar por cima de mim que vais ver o que te faço!!” Ora bem, e não considerem isto como ofensa mas sim como um aviso.. Caríssimos peões, se eu vos atropelar provavelmente não me vão fazer nada, pois apenas vão estar preocupados com a vossa dor agonizante provocada pelo embate do meu carro no vosso corpo, é que a lei da física nestas situações é muito clara!! Não serei eu que vou a conduzir o meu carro que me vou aleijar, quanto muito fico vá.. nervoso.. agora dor mesmo... isso não será problema, pelo menos para mim. Como tal continuem a passar sem ser na passadeira, mas por favor não virem a cara ao abrandar, simplesmente ignorem tudo e todos e parem mesmo.. vamos fazer essa experiência, combinado? Se leres isto e fores peão e caso tenhas disponibilidade, encontramo-nos na Av. Duarte Pacheco em Lisboa, sei lá, por volta das 19 de hoje?

:

Blogger R. pensou e escreveu...

LOOOOOL

eu nao costumo fazer esse olhar mas as vezes até que abrando o passo mesmo :P
especialmente qd vou de saltos!

1:42 da tarde  
Blogger Ana pensou e escreveu...

LOL, está interessante o facto.Mas assim sendo, toda a gente é peão, às vezes, (msm que sejam raras as vezes) e então toda a gente faz esses olhares intimidantes :O

2:03 da tarde  
Blogger rita pensou e escreveu...

=D lol isso deve ser mesmo instintivo.. acho q a vontade de "parar o trânsito" é partilhada por muitos!
beijos

2:49 da tarde  
Blogger AR pensou e escreveu...

Hehehe, belo post!

7:59 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

lolol

"Atropela que dá pontos!"

9:51 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

da mesma maneira que podemos fazer esses olhares intimidadores....podemos tambem fazer aquele olhar....lixa-te ai que vais a butes

11:37 da tarde  
Blogger Ana pensou e escreveu...

[0-0], espero q hoje o trabalho n esteja a ser monótono.
Qnt à ideia da visita de estudo, organiza tu uma.Porque não,um fds diferente com o pessoal todo?! N te parece uma actividade interessante? Diferente pelo menos deve ser.
O teu patrão está simples/ a zelar pelo teu trabalho, ao proibir-te de ingerires tais substâncias.Mas olha, se isso fosse no tempo de estudante,acho q n seria respeitada tal proibição.E sim, acredito que a vida de estudante é a melhor.Eu pelo menos faço para que assim seja!

2:31 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Bem pensado!! Isso dos peoes tem mt q se lhe diga!! Enfim...
Beijo*

12:46 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Tu e o teu feitiozinho soviético...

9:35 da tarde  
Blogger Joana pensou e escreveu...

Post aguçadamente pertinente. hehehehe. Muito bom. Não leves é a mal se não aparecer ok? :)

7:40 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home