terça-feira, setembro 27, 2005

Eu sei que vou descer na vossa consideração...mas sujeito-me!

Estou aqui numa grande dilema, estava a falar e saltou um gafanhoto tamanho XXL para a chávena de uma colega que está a beber chá.

Ora acontece que a tipa tem um especial gosto em me fazer a vida negra, sempre a implicar com o meu trabalho

…ela já pegou na chávena…

será que a vou avisar??? Mas o que lhe vou dizer???

...ela está a falar com o meu chefe, mesmo aqui á minha frente, ainda não bebeu…

mas tb se a avisar o que lhe digo? – Olha, acho que vi qualquer coisa a mexer-se ai dentro do teu chá - mas ai ela não vai lá encontrar nada

…e ai vai um gole…não foi desta ainda, foi só um ameaço…

eu sou mesmo ruim, estou aqui quase a partir-me a rir… acho que não a vou avisar, como se costuma dizer, a vingança é um prato que se serve frio!!!

E ai vai, vai ser agora… pronto, já foi um gole…temos pena….

Pois, agora acontece que estou com remorsos….é o que dá um gajo ser bonzinho e depois querer-se armar em mauzão L

 

:

Blogger Zica Cabral pensou e escreveu...

eu acho que subiste na minha consederação. Isto é, as pessoas não devem beber nada (ou comer) sem olharem para o copo/chavena/prato. POr isso , se o gafanhoto foi para dentro, englido, a culpa não foi tua. E depois, um gafanhoto é um bicho limpinho.Vegetariano. Na moda. Diz não à matanças das vacas,porcos e afins.
Fizeste em em não avisar.
beijinhos

6:49 da tarde  
Blogger vero pensou e escreveu...

Deixei um pequeno "mimo" para todos os k foram uns queridos comigo, no meu bog!
Beijos*

7:47 da tarde  
Blogger Ana pensou e escreveu...

LOLOL, foste mauzinho ms às vezes, sabe bem sê-lo n momento, nao é? Ms nao o repitas.Uma vez acho q chega =P

8:59 da tarde  
Blogger Luisa Hingá pensou e escreveu...

Boa....lol...

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

isso nos states da prisao...

mas, segundo a descriçao da pessoa axo mt bem feito. fixe fixe era dizeres-lhe agora.

cmpts

1:23 da manhã  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" pensou e escreveu...

Winters

entrei sem bater...
espero que desculpes.

como gostei...
vou voltar, sim?
beijux létinha

3:56 da manhã  
Blogger Desconhecida pensou e escreveu...

Mauzinho porquê? Foi um acidente...são coisas que acontecem, olha se a avisasses, aí sim é que ias ser mauzinho, porque ela ia ficar enojada e provavelmente já não comia ou bebia mais nada.

10:04 da manhã  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

hahahahaha....

clap...clap... clap...

fartei-me de rir...
obrigada por este bocado de boa disposição com que iniciei o meu dia...


Bjs

10:34 da manhã  
Blogger requiescatinpacem pensou e escreveu...

Na minha não desceste!!!

Um abraço

10:47 da manhã  
Blogger Mamã pensou e escreveu...

eheheheheheheh!
Está bué da fixe!

12:21 da tarde  
Blogger Joana pensou e escreveu...

loooooooooooooooooooooooooooooooooooool...
Adorei o post escrito no calor do momento...parece que te estou a ver a rir em jeito de Mutley dos wacky races
hihihihihih
Muito bom

3:11 da tarde  
Blogger requiescatinpacem pensou e escreveu...

eu já li isto!!

5:09 da tarde  
Blogger Manel do Montado pensou e escreveu...

Se a Moçoila é parva deixa-a engolir gafanhotos, perdigotos e o que mais te aprouver...
Adorei o texto. À próxima vê lá se acertas na chávena do patrão!

5:53 da tarde  
Blogger R. pensou e escreveu...

LOOOOOOOOOOOOOOOL

8:05 da tarde  
Blogger Paula pensou e escreveu...

lol...há decisões dificeis

bj

9:51 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

vim ver as novidades.....

volto mais logo

Bjs

10:24 da manhã  
Blogger requiescatinpacem pensou e escreveu...

Já estou cansado de ler o mesmo!, é só para avisar

10:27 da manhã  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Espetáculo...
Sinceramente, o meu lado "normal" dizia-te que devias avisá-la...
MAS!!!...
Aquele lado frio do qual não me livrarei muito, pois dá muito jeito... :) diria para servires esse prato bem frio!lolol
Bem que me rio com isto, mas também já não ia a tempo para te avisar... lololol
:)
Ainda bem que arriscats em publicar isso... mas falo por mim! Se alguém te atirar ovos podres, eu mando um daqui (dos Açores), pode ser que chegue ali abaixo, mas está difícil atravessar esse mar... lolol
:)

9:09 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home