terça-feira, agosto 30, 2005

Casamento e Fotógrafos

Estava eu aqui a falar com um amigo sobre baptizados e casamentos, e falando o quanto é penoso ter que ir a um, quando comecei a pensar nos fografos dos casamentos, é que eu tenho um enorme medo deles. Muita gente fala de ter medo do casamento, pois é uma relação para toda a vida, sempre com a mesma pessoa, e bla bla bla,tss.. Pessoas sem visão é o que digo, mas são doidos ó que? O Casamento é um compromisso mas é com o fografo, é o compromisso que durante um dia inteiro vamos deixar que uma ou mais pessoas completamente estranhas entrem em nossa casa, vão ao nosso casamento e que ainda por cima, decidam tudo, tudinho mesmo. Por isso é que para mim o pedir alguém em casamento será quando conhecer o fografo especial, aquele que não vai mandar em mim, que me vai deixar fazer as caras que bem quero e que acima de tudo não irá “mandar” no meu casamento…

:

Blogger Eli pensou e escreveu...

Muito fixe essa ideia!

Às vezes ponho-me a pensar coisas dessas e já nem comento, porque pensam logo que estou a filosoficamente a entrar naquele estado de loucura... lol
Na verdade, o comentário é mais "andaste a fumar alguma coisa" lololololol e inventam logo quem é que andou a fornecer!

Uma doideira que faz de mim uma insanidade momentânea e experimental! lol, percebeste?? Não precisas!

Bem... isto para dizer que te entendo e entendo também quem me considera complicada!
Afinal todas as vidas são complexas, têm é a mania que eu sou mais complicada que as outras!

Continua!

Ah! Se quiseres ir ao meu blog, tenho um texto chamado "Ovos com Omolete" que é um destes desvaneios!... Já está nos arquivos, mas, se tiveres tempo para ler :)

Mas deixa lá, tenho coisas mais recentes e mais profundas para ler, se estiveres interessado!

Acho que este é o maior comentário que já alguma vez fiz!

Fica bem!

P.S. Tu não me conheces!... Só para o caso de ficares na dúvida :)

P.S. 2 Para quê casar?

9:57 da tarde  
Blogger Ana pensou e escreveu...

LOL, tive num casamento à 1 mês atrás mais ou menos e concordo com aquilo q dizes!Os noivos e os convidados sofrem, principalmente os noivos.Ser fotográfo em casamentos deve ser das profissões mais penosas e intrometidas que existem.
E sim, se me casar também quero conhecer bem o fotográfo, para que decida eu as fotografias que ele tira e os locais onde as tira.
*
P.S.- Quero acreditar naquilo que dizeste no meu blog.Eu vou lutar para que seja isso msm, um novo inicio, uma nova etapa.

10:36 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Quase humano...

11:28 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

O casamento é a instituição mais sagrada do mundo e arredores e vcs falam assim do momento dos momentos…. Tu DJ Bubble quem te viu e quem te vê… tu que me fizeste ser homem de uma só mulher (durante 1 ano e 6 meses, podia ter sido menos tempo) … manchas agora o nome do que me vendeste em papel francês? Decepção (Choro no meu sofá em meia luz com o meu whisky com cola na mão direita)

Aquelas Palmadinhas
WR

11:36 da tarde  
Blogger Amora Silvestre pensou e escreveu...

Lindo lindo!!!
"ora ponham-se ali, agora" ... "sim, juntinhos, a sua mão sobre a dela"... "isso mesmo, com a árvore por detrás"... "vá, agora, não se mexam, quietos... sorriam ... não mexe..."

CLICK!

Espero que encontres o "fotógrafo" da tua vida :o))

9:11 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Gostei imenso do blog. Aborda temas do social e isso é mt bom :)
Passarei ca mais vezes.
Um beijo*

1:17 da tarde  
Blogger Desconhecida pensou e escreveu...

Podes sempre fazer como eu...pedes para cada convidado levar a sua máquina fotográfica, e agora com as digitais, só precisas de uma e para o resto do pessoal envias por mail...que moderno!

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

meu nome é João sou fotografo e acredito que na hora do casamento as pessoas( noivos) estão tão nervosos que não lembran do fotografo.quando vao ver a s provas das fotos ficam perguntando porque não fotografou meu tio , cade o meu irmão joaquim, não tirou nenhuma foto.eu vi uma foto tão linda no album da flavia do véu da noiva , porque voce não tirou???? coisas do genero . então temos que impor com caltela é claro um certo caminho a seguir .
mas eu particularmente procuro deixar os noivos a vontade para se divertir e aproveitar a festa .

5:39 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home