quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Claramente fora-de-jogo

Hoje trago-vos aqui duas calinadas, das minhas preferidas, de jogadores de futebol, conhecidos pela sua comprovada dificuldade em se expressarem correctamente na língua de Camões:

Resposta do Jardel quando questionado sobre o que achava do encontro que se aproximava e que oporia FCP e SLB: “Um dérbie é uma dérbie, e vice-versa”;

Resposta do Cristiano Ronaldo quando questionado sobre o embate entre o SLB e o Liverpool: “vocês sabem que eu estou autorizado pelo Manchester a não falar”

:

Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

...rsss....

realmente...nem sei se devo rir ou chorar...


bjs

10:11 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Muito bom!! hehe =)

3:11 da tarde  
Blogger pisconight pensou e escreveu...

HAHAHA
Os jogadores da bola são mesmo assim...
;)

5:26 da tarde  
Blogger Paula pensou e escreveu...

lol...
mesmo mesmo a bola ao poste;)

8:49 da tarde  
Blogger Eduardo pensou e escreveu...

E há também aquela de um jogador do Porto, a reagir á acusação de que a culpa do resultado foi dos jogadores:
«Nóa não podemos ser os bodes ... respiratórios !»

Um abraço.
Visita também o meu blog.

10:53 da tarde  
Blogger Fátima pensou e escreveu...

o cristiano ronaldo não devia era estar autorizado a abrir a boca!

11:39 da tarde  
Blogger [0-0] pensou e escreveu...

Ísis, não queres dizer autorizado a não abrir a boca! ;)

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Muito mau!
"Prognósticos só no fim do jogo"
"O meu coração só tem uma cor, azul e branco"...entre outros. Por isto digo, estes gajos não deviam ganhar o que ganham, desculpem mas é a minha opinião, autorizada!

2:44 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home