segunda-feira, janeiro 30, 2006

Post com muita piada

Conversa telefónica entre mim e o [0-0]:

Cool: Tenho de desligar para ir beber água que estou cheio de sede.
[0-0]: E eu tb tenho de ir comer, tenho aqui um queque para comer!
Cool: Com tantos queques que tu comes qualquer dia transformas-te num gajo queque.















Sim, é só isto...

Já acabou, podem clicar no coisinho para escrever comentários, e escrever do tipo "lololol muita fixe e tal"...

Ok, eu logo que puder altero o titulo do post para "Post com alguma piada"...

E se for para "Post tipo humor Inglês"???

Ok, eu altero para "Mais vale eu estar quieto a tentar inventar piadas giras..."

:

Blogger zeto pensou e escreveu...

estive aki a pensar enkt estudava.

sobre a piada ser inglesa.

Mas acho que nao ia resultar.

Muffin guy? :b

6:20 da tarde  
Blogger Paula pensou e escreveu...

lol

até acho que humor inglês fica bem... agora só falta ouvir as gargalhadas de fundo;)

9:04 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

De facto mais valia estares quieto!!!

1:44 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home