terça-feira, janeiro 31, 2006

O raio dos Velhos...

O que raio fazem os velhotes tão cedo? Esta duvida inquieta-me e de que maneira, porque razão um pensionista de 75 anos vai a conduzir em direcção a Lisboa às 6.30 da manhã?? Que raio fazem os velhotes acordados tão cedo?? Porque? Se fosse preciso não se levantavam eles.. Isto é gozar com quem trabalha.. olha que... levanto-me eu Às 6.00 da manhã todo ensonado e com muitas dores de cabeça.. para depois ver casais e casais de velhos em direcção a Lisboa, todos contentes.. e para onde? Para onde vão eles todos? Será que existem reuniões secretas dos pensionistas, mas claro e para manter o secretíssimo ( mas que grande palavra esta!!! Xiça!)eles tem de fazer as reuniões cedo, para mim é a única razão de tal acontecimento, não consigo arranjar outra explicação, e acreditem que já pensei muito nisto.. Alias, eu até tive outra, mas partilhei com alguns amigos meus e eles exclamaram um valente “ MAS ÉS PARVO Ó QUE?? “, que consistia num plano absolutamente incrível que os velhotes estão a criar para se apoderarem do mundo.

:

Blogger vero pensou e escreveu...

Olá Cool...venho agradecer e retribuir a visita k fiseste ao meu blog! Ainda bem k gostaste!
Volta sempre!!!
Beijinhos***

5:29 da tarde  
Blogger lena pensou e escreveu...

entrei por curiosidade e estive a ler-te e gostei

acredita que achei piada e ainda me ri, onde irão então os velhotes?
6 h da manhã muito cedito, será uma conspiração mesmo??

beijinhos e vou voltar

lena

8:35 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Olha, eles vão muito cedo, porque têm que ir à capital e têm medo do trânsito!

Olha, e se aparecesses... se fosses ao menos ao meu blog... hmmm?!

Um dia... PUFF!

E eu gostava tanto dos teus comentários!

:)

7:18 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home