quinta-feira, janeiro 05, 2006

Winters

Quem é afinal o Winters?
O Winters é uma personagem criada a partir de pedaços de mim, pedaços tais como a boa disposição, o humor, a vontade de não levar nada a sério e encarar sempre as coisas na brincadeira. Contudo, no final do ano passado a vida pregou-me, infelizmente, uma partida. Com um acontecimento triste que me marcou profundamente, e derivado ao qual perdi grande parte da boa disposição, do meu bom humor, e da vontade de levar tudo na brincadeira. Não tenho vontade de voltar a ser o Winters.
Não digo adeus, digo até próxima, pode ser que um dia volte, como Winters ou como uma outra personagem que encarne outras facetas minhas.
A todos os que comentaram os meus posts, o meu obrigado.
Obrigado ao [0-0] e ao Cunha por terem permitido que o Winters tivesse surgido aqui ao lado deles.
Fiquem bem!

:

Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

Sem saber o que te aconteceu...nem calculas como te compreendo...

as perdas que nos acontecem...as partidas que a vida nos prega...revoltam-nos...mas, acredita, que o tempo...ajuda a superar tudo; já vivi isso; e hoje posso orgulhar-me de mim, pois consegui dar a volta por cima.

fica um beijo, podes contactar-me, se assim entenderes...tens o meu contacto.

foi gratificante os nossos acaminhos terem-se cruzado, e...espero não perder o contacto contigo.

11:01 da manhã  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Oh... a disposição volta e o winters também!!! Sim?!

:)

7:21 da tarde  
Blogger R. pensou e escreveu...

espero que voltes :)

beijinhos, winters

"the show must go on!"

7:24 da tarde  
Blogger Daniel Pejão pensou e escreveu...

Quando menos esperamos a vida tem destas coisas... prega-nos partidas das quais achamos que nunca nos vamos recompor... Infelizmente sei bem o que isso é... ja estou habituada a perder tudo e todos!

De qualquer forma tens de ser forte! Voltar a encarar a vida com um sorriso nos lábios e regressares à blogosfera da qual ja fazes falta!

Vou sentir falta dos teus commments ;)

Bjs e mta força

9:59 da manhã  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

Beijinhos lindo, não tinha pensado nisso - de te ver suspender a tua presença neste quadradinho mágico ??!!

:(

5:25 da tarde  
Blogger Amaral pensou e escreveu...

O Winters "brincou" no palco da blogosfera, enquanto entendeu que o divertimento o fazia sorrir. Mas tudo na vida tem o seu tempo! Se chegaste à conclusão que esta maneira de confraternizares e divertires já não te serve, tens sempre a opção de escolheres uma melhor!
Pode-se sempre voltar a criar outras coisas. Mas a vida não prega partidas! Nós é que reagimos ao que a vida nos propõe. A perda de alguém que nos é querido deixa-nos sempre abatidos, mas nada existe, nesta vida, que dure sempre ou que seja eterno. Temos que ter a capacidade para aceitarmos, reagirmos e enfrentarmos dias novos e diferentes...

7:24 da tarde  
Blogger Paula pensou e escreveu...

Espero que com o passar dos dias deste 2006 a disposição volte e a alegria também;)

beijinhos

8:43 da tarde  
Blogger THE WOMAN pensou e escreveu...

Tudo faz parte da universidade da vida, todos os dias temos surpresas agradáveis e desagradáveis... Devemos saber encára-las...
Ciao

12:23 da manhã  
Blogger Miss Trouble pensou e escreveu...

A vida é mm assim, vais ter muitas supresas pela frente mas essa boa disposição n vai faltar garanto ela volta... e tu tb vais voltar aqui... esperamos por ti..

3:12 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Hummm...gostei de saber!
So espero que dias melhores venham por ai! Tenho a certeza que bem mereces!
Um grande beijinho e tudo de bom*

2:59 da tarde  
Blogger Joana pensou e escreveu...

Tenho andado distante...nem acredito que já vou fora de tempo para te mandar um abraço...!!! :(
Vou ter saudades tuas. Sério. Foi muito bom partilhar tanta gargalhada contigo e com a tua pandilha. Uns galhofeiros é o que nós somos pá! :)
Mas desejo-te o melhor e que fiques bem. E, claro, volta sempre aqui. Toma-se um café, fuma-se um cigarrinho...ou não, e bebe-se um cognac...quer dizer eu também gosto muito de chá. mas sem açúcar.... Seja como for, não desapareças mesmo ok? :)
Beijinho bem grande para ti

12:04 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home