sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Coisas sem explicação

Parvoíces que nos acontecem, e as quais não conseguimos explicar.

Ficar com um clip na mão mais de 5 segundos e começar a desmancha-lo;
Chamar um elevador e carregar mais de uma vez no botão;
Acabar de comer uma mousse e ter vontade de lamber a taça;
Acontecer-nos algo de mau e o primeiro pensamento/palavras incluir asneiras;
Dar-mos passagem a alguém que não agradece e dizer-mos “deixa que para a próximo até te deixo passar”… (próxima???qual próxima…);
Irmos comprar alguma coisa que entretanto ficou esgotada e dizermos “só me acontece a mim”;
Criar um post a pensar que “este sim vai ter muita piada e muitos comentários”

:

Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Aqui tá um dos muitos comentarios que tu vais ter.
Podia acrescentar mais coisas que eventualmente nos podem acontecer e comenta-los da mesma forma...mas muito sinceramente não me apetece puxar pelos neuronios...é 6f e tive uma semana muiiiiiiito longa!
Um beijinhho e bom fim de semana...

P.S. A semana foi igual às outras, com 5 dias :)

5:24 da tarde  
Blogger Paula pensou e escreveu...

eheh...vamos lá contribuir pra os comentários... pois é bem verdade que também eu tenho alguns desses hábitos... a começar pelo desfazer os clips...:)

bjinhos e bom fim de semana

5:02 da tarde  
Blogger rita pensou e escreveu...

gostei dessa do elevador... ihihiih e da mousse tambem... *

5:12 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Lembrei-me de outra...
Carregar nos botões do comando da tv, com toda a força e chegar a bater com ele em cima da mesa!

Perder a rede do telemovel e andar de um lado para o outro como se isso resolvesse alguma coisa...
Ui...são tantas e tantas!

11:10 da tarde  
Blogger Amaral pensou e escreveu...

Estas coisas "sem explicação" foram muito bem pensadas. Todas elas são pertinentes e permitem questionar a razão por que a mente procede assim...

1:10 da manhã  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Olha... este post fez-me lembrar o das manias que anda por aí a circular!!!

Tenho tantos pequenos hábitos... mas é o seu conjunto que faz com que sejamos nós e tenhamos aquelas nossas reacções!


:)

2:12 da manhã  
Blogger Ana pensou e escreveu...

ah, eu gostei de todos os tópicos.e são essas "coisas sem explicação" que nos fazem rir e sentir bem tantas vezes.
(identifico-me particularmente com o do clip e da mousse...ihihi)

9:46 da tarde  
Blogger Ana pensou e escreveu...

ah, eu gostei de todos os tópicos.e são essas "coisas sem explicação" que nos fazem rir e sentir bem tantas vezes.
(identifico-me particularmente com o do clip e da mousse...ihihi)

9:46 da tarde  
Blogger Ana pensou e escreveu...

ups, commentário repetido :*

9:49 da tarde  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

... se a quantidade é importante, aí vai o meu contributo
;)

8:37 da manhã  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

há mais coisas sem explicação?

;)

8:37 da manhã  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

que tal dizeres como está a ser o teu carnaval?
;)

8:38 da manhã  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

de certeza que te mascaraste com muita fantasia

;)

8:39 da manhã  
Blogger Sereia pensou e escreveu...

Os clips....:)...parece que não sou a única que não fez ponte!!!

10:43 da manhã  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

...a do clips passo a tempo a fazê-lo...e mais algumas que aqui dizes...

beijokas

5:46 da tarde  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Bom dia aos 3!
Cool em relação ao teu pedido no meu blog, epah tá complicado o São Pedro tá cheio de pedidos por isso vai ser complicado "satisfazer" o teu... :)
Beijocas

11:59 da manhã  
Blogger Fátima pensou e escreveu...

e tentar beber mais de um copo já vazio!

8:13 da tarde  
Blogger Unknown pensou e escreveu...

filho da puta

5:40 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Perder os documentos,carteira ou as chaves...saberes que as perdes te e mesmo assim levares as maõs ao bolsos das calças

fucking looooooool

Cyber

12:41 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home