quarta-feira, março 01, 2006

Pensamento pós carnaval

Este Carnaval não atirei balões de água a ninguém, não andei a dar bisnagadas, não atirei um único ovo podre (nem que não estivesse podre), não preparei nenhum saco de farinha (para usar depois do ovo), não fiz nenhuma bomba de Carnaval (daquelas com uma vela e um saco preso que se enchiam de fósforos, um pouco de raspa…), não comprei nenhuma bombinha de mau cheiro, não andei a prender palitos nas campainhas, não andei a fazer telefonemas anónimos (não esse que recebeste não era eu…), nem sequer uma porcaria de uma serpentina eu atirei …serão estas coisas um sinónimo de que estou a ficar crescido??? Só essa ideia dá-me náuseas…

:

Blogger Paula pensou e escreveu...

hum...realmente são sintomas estranhos...lol...mas pode não ser a idade...mas também pode ser...

8:33 da tarde  
Blogger Amaral pensou e escreveu...

Estas mudanças de conduta, quando acontecem, obrigam a questionarmo-nos… Será que estamos a crescer?... Ou a preferirmos ser diferentes?...

10:26 da tarde  
Blogger Sereia pensou e escreveu...

Oh não, isso não...eu arranjo-te uns dentes como os meus para quando o teu corpo tiver vontade de crescer!

10:27 da manhã  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

cá para mim estás mesmo a crescer....isso é muito mau sinal!!!
Muda já imediatamente, manda balões de agua, farinha, ovos, faz bombinhas, telefonemas....mesmo fora de epoca...mas tu não podes crescer...eheheeh
Beijos

12:39 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Perguntei tanto o que fazem durante o Carnaval em Portugal e vocês não me disseram...só vindo aqui para eu saber! Acho que no Brasil aproveitamos melhor! rsrsrsrsr (lolololol)

2:21 da tarde  
Blogger rita pensou e escreveu...

e eu... que fiquei com gripe :S *

2:05 da tarde  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

pois claro que é!!!!!!!

:))))))

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Estás é a perder qualidades...lol!

4:20 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home