quarta-feira, maio 10, 2006

Porque será?

Faz-me confusão as mulheres dizerem que lhes faz menos confusão e mais aceitável ver dois homens a comerem-se do que duas mulheres!!!! Obviamente que nós homens achamos mais natural ser o contrário, até porque é muito mais corrente encontrarmos mulheres de mãos dadas, o que não acontece com homens, vermos duas mulheres a cumprimentarem-se com dois beijos, o que não acontece com homens, ver mulheres a abraçarem-se como se não houvesse amanhã, o que não acontece com homens, ver (bom, saber, que quem dera que isto fosse mesmo ver hehehehe) mulheres a partilhar a cama por uma noite com á vontade, o que não acontece com homens… e podia aqui continuar com uma lista infindável de argumentos que mostram que as mulheres são mais dadas ao contacto físico, e muitas vezes intenso de tal maneira que facilmente provoca pensamentos pecaminosos na mais santa das mentes masculinas, entre si do que os homens.
Ora isto leva-me a fazer uma pergunta ás mulheres (se bem que os homens tb se podem prenunciar), pergunta esta que já não a faço desde a minha adolescência (tempos malucos… que saudades dos descomplexos). Ainda continuam a achar mais natural uma cena de intimidades físicas entre homens do que entre mulheres?

:

Blogger Cláudia pensou e escreveu...

Pois, para mim faz-me mais confusão ver 2 homens (principalmente se forem bons como o milho), aos beijos e aos beijos!
Acho un desperdicio...
Quanto às mulheres, podem dançar juntas, podem andar de braço dado, já não faz tanta confusão!
Mas confesso que não gostava de ver 2 mulheres na cama....!
Mas diz-me uma coisa....estás a escrever este post para começares a preparar a malta?? Não me digas que vais passar a andar de mão dada aos teus amigOs e em vez de um aperto de mão, vais passar a dar 2 beijinhos e um abraçinho???
Beijinho grande

10:50 da manhã  
Blogger Cool pensou e escreveu...

Cara Claudia, deixa-me tranquilizar-te em relação ás minhas orientações sexuais, nutro uma grande amizade por algumas pessoas do sexo masculino, ao ponto de lhes dar valentes abraços (entenda-se que é usada mais a força que o jeito). Beijos a homens só ao meu pai e ao meu avô.

Mais alguma dúvida?

10:59 da manhã  
Blogger Cláudia pensou e escreveu...

De qualquer das formas vou desconfiar sempre!
Já dizia a minha avó, onde há fumo há fogo!

11:07 da manhã  
Blogger Cool pensou e escreveu...

Bom, como a última coisa que eu quero é desencadear uma guerra dos sexos aqui no jápensastenisto, vou ser o verdadeiro cavalheiro que sou e aceitar o teu comentário (desviado do propósito e da questão do Post) com elegância, ou seja, obrigado pela tua visita e por teres deixado dois comentários no jápensastenisto, volta sempre!

11:14 da manhã  
Blogger Renata Almeida pensou e escreveu...

Bom, para mim ainda é estranho ver homem com homem e mulher com mulher. Mas, com o andar da carruagem, isso será cada vez mais comum e preconceito será coisa do passado!

12:04 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Eu ca acho mais natural entre mulheres! :)

Beijinho*

2:44 da tarde  
Blogger claudia pensou e escreveu...

Nos dias de hoje já nda me choca,aceito as tendencias dos outros desde que respeitem as minhas hetero,mas quanto á questão :sim é menos violento ver 2 mulheres do que 2 homens ,por uma serie de factores,por exemplo mesmo a nivel do grande ecran é cm uma certa "banalidade" que ves por vzs 2 mulheres ,ja os homens não,o caso do filme do MOUNTAIN tao criticado ,eu cá fui ver e nem achei nada de "transcendente".
E mais podia dizer ,mas ja fui mto longa.

Jokas:)

4:50 da tarde  
Blogger Joana pensou e escreveu...

Nenhuma das situações me causa mais estranheza que a outra. Causou-me igual impacto até que que chegasse ao ponto de não me incomodar. E não estou a entrar naquela do porreirismo hipócrita "porque é suposto agora sermos todos muitos tolerantezinhos", mas é verdade. Ainda que perceba que para a maioria das pessoas, faça mais confusão ver contacto homossexual entre indivíduos do mesmo sexo que o próprio; julgo que inconscientemente a pessoa se sente mais implicada numa coisa que "rejeita" do que quando isso se verifica entre pessoas do sexo oposto. Digo eu. Beijinhos
P.s: os meus parabéns pela elegância das tuas respostas.

12:34 da manhã  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

...rsss...

olha... eu nunca achei isso ....

Beijinho

2:34 da tarde  
Blogger claudia pensou e escreveu...

Cool,

Como diz no post é nascidos antes de 1986...

Jokas:))

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

como gaja que sou nunca me fez muita confusão ver duas gajas, aliás a vida é delas... não discuto gostos. Sou honesta que a ideia de dois homens juntos não me entusiasma mesmo nada !! :)

10:21 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Acho que andaste enganado muitos anos, ou então conheces as mulheres erradas....

2:07 da tarde  
Blogger [ momentos ] pensou e escreveu...

falando numa experiencia unica, passagem de ano numa festa gay e lesbica a SERIO em Roma, no lux la da terra (por engano, que sou muito heterosexual!, cheguei as seguinte conclusoes:
- as raparigas que estavam connosco destestaram tudo: as mulheres juntas, porque achavam nojento; os homens juntos, porque era um desperdicio total!;
- um amigo com complexos, detestou ver homens juntos porque achou nojento (e nem reparou nas mulheres);
- eu ADOREI! caguei nos homens (menos concorrencia) e tentei explicar a elas que a tres seria muito melhor!!

(estar na missa do ano novo no vaticano tres horas depois foi qualquer coisa de paradoxal!!)

2:25 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home