segunda-feira, agosto 29, 2005

Noticias...noticias há muitas

Passei por um Quiosque e, além de olhar paras as 1ªs páginas dos jornais desportivos, reparei na noticia que vinha estampada (eu sei que aquilo é impresso, mas assim tem mais impacto) no “24 horas”. Lá diz que a Mulher do escritor da Novela da TVI zangou-se com ele, pois ele não lhe diz quem foi o assassino do António. Ora ai está uma noticia pela qual os 10.000.000 de tugas esperavam, e que é de vital importância para o nosso país, aliás, para a Europa…perdão…para o nosso mundo!!!
Eu acho que já estou a ver a primeira página de amanhã: Tia do motorista de Jorge Sampaio foi á mercearia comprar 100gr de queijo…

:

Blogger [0-0] pensou e escreveu...

pois.. mas comprar o jornal que é bonito e ajuda a economia do País tá quieto não é??

5:11 da tarde  
Blogger Susanowa pensou e escreveu...

Eu até tenho algumas sugestões interessantes para umas notícias de alto impacto.
Como por exemplo:
"Secretária de ministro, tropeçou nas escadas do prédio e torceu o tornozelo"

Tá giro o blog... tá pois... gostei

5:45 da tarde  
Blogger rita pensou e escreveu...

infelizmente as capas do "24 Horas" são smp desse tipo. ainda há bem pouco tempo reflecti sobre o assunto.. lol
*

6:49 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

lololol :)

1:28 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Eu não leio jornais, porque será?

1:29 da tarde  
Blogger Ana pensou e escreveu...

LOL, jornal sensacionalista é o que dá! Mas está engraçado o post :)

1:53 da tarde  
Blogger AnaBond pensou e escreveu...

ahaha
gostei sim senhora... senhor, quero dizer.
mas confesso que me faz muita confusão também....

3:45 da tarde  
Blogger Amora Silvestre pensou e escreveu...

E saber que o 24 Horas é um dos jornais de maior tiragem nacional ... ai

9:14 da manhã  
Blogger [0-0] pensou e escreveu...

pp, é como a TVI ser o canal mais visto.. diz tudo não é?! ;)

12:29 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home