terça-feira, agosto 30, 2005

Como não me ocorre mais nada para dizer...

…vou dar-vos uma noticia, pq eu sei que estas coisas vos interessam, a vocês, caros e estimados leitores deste modesto blog, Provalmente até nem vão achar muita piada, sim, porque eu bem vos conheço, vão ficar cheios de inveja, aliás, vão ficar é verdes de inveja, vermelhos(as) de raiva, amarelos de mijarem contra o vento (esta era a brincar…) e eu sei lá que mais. Quero comunicar-vos que aqui o “je” vai de férias, há pois é…mas tenham calma, só vão ser duas semanitas e dois dias…(hehehehehe)…
Amanhã se tiver tempo ainda faço mais um post…o de despedida…(hehehehe)

PS: aquela cena de mijar contra ao vento era mesmo a reinar, vejam lá o que vão fazer…          

PS(II): comentários a este Post a ofender a minha pessoa (que já estou a prever que vão ser ás dezenas, aliás, ás centenas….de milhares, é claro) serão imediatamente apagados.

PS(III): Comentários a este Post a ofender a minha mãe, serão imediatamente apagados.

:

Blogger Ana pensou e escreveu...

LOL, eu n vou ofender ninguém.Vou simplesmente desejar-te umas boas férias :) E sim tnh inveja.Daqui a 2as semanas já tenho aulas :/ E isso, não é bom nem apetece! Mas va, td a gente tem direito a férias e as mnhas são bem longas.Contudo invejo-te por outra coisa, tirares férias na 1ª quinzena de Setembro, quando as praias começam a ficar desertas e os sítios a ficarem mais libertos de confusão e gentes!
Em suma, boas férias!
*

9:34 da tarde  
Blogger Eli pensou e escreveu...

:) toma lá um smile!!!

9:46 da tarde  
Blogger [0-0] pensou e escreveu...

ana dizes que tada a gente merceçe férias.. ai rapariga tá provado que não conheçes a peça que é o winters!! ele só merece é trabalho!!

9:52 da tarde  
Blogger Ana pensou e escreveu...

Pois eu não o conheço, por isso limito-me a achar que ele é mais um dos anónimos que trabalha com afinco durante um ano e que depois merece uns diazinhos de descanso.Se este não é o caso dele, isso já não sei :P lol
*

10:39 da tarde  
Blogger Joana pensou e escreveu...

Oi, obrigada pela tua visita no Come away with me. Vim retribuir e espreitar o teu cantinho :)
Desejo-te umas excelentes férias e pelas previsões tás cheio de sorte com o tempo...por isso aproveita :)
Beijinho grande

2:12 da manhã  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

Boas férias! não te ocorre mais nada para dizer??? esqueceste-te de nos dizer onde vais de férias, para a nossa inveja ser ... total :)
(obrigada pela visita)

8:21 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home