quinta-feira, setembro 29, 2005

Momento memorável

Aqui na descrição deste Blog está escrito que nós os três nos recusamos a ir ao cinema….pois é, esta tabu foi desfeito…é verdade (tcharam!!!), mas não se preocupem porque isto não vai significar o fim do “Já pensaste nisto?”… porque de facto nós fomos ao cinema mas não ficámos os 3 assim juntinhos em 3 cadeiras seguidas (tb era o que mais faltava)…para ser mais concreto nem na mesma fila ficámos…(têm de compreender que isto assim de se ir ao cinema a primeira vez com alguém tem muito que se lhe diga)…para vos especificar ao certo como foi, tenho de vos dizer que nem na mesma sala ficámos…pois é...(não estão a ficar confusos…pois não?!?!?!) é que para que ficasse tudo certinho, e como deve de ser, até escolhemos dias diferentes para irmos ao cinema!!!

PS: E que agradável que foi(ram) o(s) serão(ões)!!!

:

Blogger elisa pensou e escreveu...

Obrigada por responderes à minha dúvida existencial.Quanto ao teu/vosso momento memorável..nem sei que te diga

4:13 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

se eu pudesse alinhar um dia com voces ia adorar...


aguardo o convite.

cpmts

2:08 da manhã  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

rsssssssss.....

desejo-te um bom fim de semana.

Bjs

10:33 da manhã  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

Também não tenho ido ao cinema. A máquina não aceita as imagens...
Olha...tenho aproveitado pra ler !

Bom fim de semana

5:59 da tarde  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

Já tenho "bonetos" lá no meu sítio! aleluia que a manutenção estava difícil...
Boa semana e bons filmes

8:16 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home