quinta-feira, outubro 20, 2005

O Maravilhoso mundo do Futebol

Ora aqui estou eu de volta aos posts, e prometo que voltarei em força, mas e passando já para o assunto deste post, que é o futebol, os homens em geral adoram futebol, vibram mesmo com a “coisa” pois bem, eu não fujo à regra, mas tenho uma pequena diferença da maioria, é que eu não ligo nenhuma ao jogo em si, (com a excepção de quando faço uma aposta no bet and win) pois a mim o que me faz vibrar, delirar por completo, são nada mais nada menos que os adeptos, acho de facto fabuloso, que existam adeptos como os que temos no futebol, é de louvar, senão vejam bem, no ultimo jogo do Sporting, os adeptos levaram lençóis para um jogo de futebol, e não, não foi para lá poderem pernoitar, nem para se agasalharem do frio, foi para nada mais nada menos, demonstrarem a um individuo que está no banco que não o querem lá, epá… mas que raio está na cabeça destas pessoas? Lençóis!!! Mas será que o velho lenço não chega? Eu imagino, o homem prestes a sair de casa e nisto, vira-se para a mulher dele e diz algo do género – Ó amor, onde tens os lençóis guardados? Ao que a mulher desconfiada lhe responde – Mas para que queres tu os lençóis? Não me digas que após 25 anos de casamento, agora queres começar a fazer a cama!? – Está calada mulher, não vês que vou à bola? – Responde o marido. Se a moda começa a pegar, qualquer dia aquelas pessoas que estão a porta dos estádios a vender cachecóis e bandeiras, vão ter de andar com lençóis atrás também! Agora eu pergunto-me… mas se não estão contentes então porque raio é que vão lá ao estádio? Só para poderem mostrar o lençol novo que a sogra lhes deu no natal passado? E será que existe medida oficial, é que o tamanho de um lenço é universal, agora de um lençol.. pode ser de casal, pode ser de solteiro, pode ser de pessoa e meia, pode ser da cama do bebé! A meu ver os treinadores de futebol, deviam receber um subsidio de risco, pois é sem duvida alguma a profissão mais perigosa que eu conheço, muito mais, que andar a caçar tubarões apenas com uma faca do mato, um dedo a deitar sangue e sem qualquer rede protectora. Adoro também quando os adeptos vão esperar as equipas ao aeroporto, para lhes insultar, mas… SERÁ QUE VOÇÊS NÃO TRABALHAM? A sociedade devia de fundar uma nova AA, neste caso seria Adeptos Anónimos, pois de certeza que todos nós conhecemos um ou dois casos de pessoas que precisam de ajuda.

:

Blogger Maria Liberdade pensou e escreveu...

Adorei. É mesmo assim. Se bem que como é com o Spoting dá gozo.

6:54 da tarde  
Blogger R. pensou e escreveu...

so vim deixar um beijinho

12:22 da manhã  
Blogger Zica Cabral pensou e escreveu...

ah ah ah eu acho que a ideia dos AA (adeptos anonimos) faz mesmo muita falta................
Muito me ri com este post
Não sou do Sporting ou de qualquer outro club mas vivi rodeada de sportinguista de gema. Aliás faz-me muita confusão a "clubite" aguda de muitas pessoas.
O meu neto mais velho, foi inscrito no Sporting antes de ser registado como cidadão portugues.
Por isso acho que este AA faz muita falta...
bjs
Zica

8:32 da manhã  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Exelente!
Eu não ligo ao futebol, principalmente na TV, mudo logo quando está a dar isso...
Sou capaz de ir ver a algum lado com os amigos (recentemente são amis amigas... enfim), mas estou lá a distrair o pessoal a falar de outras coisas!
Se for por Portugal, vibro, torço...
Se não for... não me interessa, nem o meu clube!
A ideia dos novos AA está ao rubro!
:)
Sou só eu, por isso, sou só mais um nome aqui!...

3:11 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home