terça-feira, outubro 04, 2005

Maluco, eu?!?!?!

Virão dias melhores, paciência. Adoentado bocadito um estou porque ser deve, sair a está me (claro, parvo e) piada de bocadito um com post simples um nem já facto de, bem pois. Fazer consigo eu parvo post simples um nem já que e, vez de maluco fiquei eu que dizer vai e nada perceber vai não quem haver deve ainda mas, ser de deve como ler a estão já e isto conhecem já vós de alguns que certo de, parvo truque este a recorrer de tenho inspiração de falta á.

:

Blogger Eli pensou e escreveu...

Boa sorte!
lolol
:)
Um smile for you :)))

4:43 da tarde  
Blogger Paula pensou e escreveu...

eheh...fico à espera dos dias melhores...e já agora...as melhoras;)

11:50 da tarde  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" pensou e escreveu...

Wint

...não estás maluco!
.............................
pois percebi perfeitamente...
...........................ou
.........................será
que estamos os dois malucos?

fica a dúvida!

jinhux létinha.

4:04 da manhã  
Blogger Zica Cabral pensou e escreveu...

ok está bem....prá proxima explicas melhor porque eu agora é que fiquei maluca (ou seráque já sou?)
as melhoras

9:44 da manhã  
Blogger Ana pensou e escreveu...

lol, já conhecia sim.ms ao princípio li as primeiras 2as linhas mal.a inspiração virá, sem dúvida :) as melhoras, já q te encontras adoentado *

1:07 da tarde  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" pensou e escreveu...

movezs

4:14 da tarde  
Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" pensou e escreveu...

Amigos

a beleza e a simplicidade
das palavras,
do “jogo”...
deram origem...
a mensagens muito interessantes e belas.

a Maria,
a Dulce,
a Reverse,
a Carmem
e
a Wind
(que já terminaram as suao “obras”)
deviam ser premiadas,
não só pela participação
como...
pela clareza,
beleza,
harmonia,
ritmo,
e rico conteúdo que imprimiram
às suas mensagens.

para todas estas meninas...
”aquele” abraço...

amigos visitem estes blogues
por favor
QUE LINGUAGEM TEM O TEMPO QUE NÃO MORRE?
da Maria,
Além de Mim
da Dulce,
A outra face
da Reverse,
Eu Sei Que Vou Te Amar
da Carmem,
WebClub
da Wind,
..............e vejam se vos engano!

jinhux da létinha.

4:15 da tarde  
Blogger requiescatinpacem pensou e escreveu...

agora é que fiquei mesmo parvo!!


Um Abraço

12:25 da tarde  
Blogger elisa pensou e escreveu...

As melhoras, em todos os sentidos;)!

3:50 da tarde  
Blogger rita pensou e escreveu...

está um bocadinho confuso, mas como eu vou pela essência das coisas, felicito-te *

8:13 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Um beijinho com votos de rapidas melhoras*

9:26 da tarde  
Blogger Desconhecida pensou e escreveu...

!melhoras as agora já e ah. maluco nada és não.

adicehnocsed

11:07 da tarde  
Blogger Proprietária do Clube pensou e escreveu...

:o))
Bom muito! Bom muito!
Delicioso achei!!

12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

e quando acaba a festa o maluco sou eu.

10:00 da tarde  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home