segunda-feira, outubro 17, 2005

Revoltado

Peço desculpa a todos pois este post está a ser escrito com a minha veia soviética a palpitar feita maluca, pois é estou a escrever isto com o meu mau feitio todo a vir ao de cima, estou mais revoltado que o Che ou o Fidel, e eis os motivos:

            - hoje é segunda

            - ainda estou a pensar no Slogan da senhora que é presidente de Câmara de Felgueiras – Sempre presente

            - ainda me lembro das primeiras palavras do senhor major quando se dirigiu á comunicação social após ser eleito – mas esta merda não funciona

            - dói-me o joelho que se farta, pq ontem armei-me em jogador de futebol e fiz um corte de carrinho, só que em vez de relva …

            - o meu Sporting …

            - a maquina das sandes estava vazia, estou ainda em jejum

            - está um tempo que mais parece sei lá o que

            - não me saiu o euro-milhões

 

Desabafei, e aproveito para aqui deixar um abraço para aquele que será o meu acessor de imagem caso eu venha a ser eleito nas próximas legislativas!

:

Blogger elisa pensou e escreveu...

Também não me saiu o euromilhões!Ele há coincidências;)!
Deixa lá, já faltou mais para o dia acabar!
Beijinhos

3:52 da tarde  
Blogger Isabel Filipe pensou e escreveu...

quase que assino por baixo de tudo o que dizes.....

somente não passei por nenhuma máquina de sandes...

boa semana

bjs

4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

4:52 da tarde  
Blogger segurademim pensou e escreveu...

... estás no bom caminho!! já a fazer promessas sem seres ainda eleito e sem, (seres rico) te ter saído o euromilhões...

quanto ao nosso spooooorting, deixa lá eles estão reunidos pode ser que a coisa se resolva e depressa!!!

boa semana. beijo

8:52 da tarde  
Blogger Paula pensou e escreveu...

...pois de estomago vazio e sem euro-milhões...é dificil:)

bjinhos

9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo pensou e escreveu...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:04 da manhã  
Blogger Maria Liberdade pensou e escreveu...

Simplesmente, lindo. Com excepção da parte do Sporting... eheheheheh

11:28 da manhã  
Blogger Joana pensou e escreveu...

fizeste-me lembrar aquele famoso sketch do Herman em 1990 e tal em que este, encarnando o personagem da cantora brasileira Joana, chega ao aeroporto de lisboa, onde é entrevistada. Ficou a célebre frase (muito abanada) entre aquela peruca preta exageradamente encaracolada:
- Uma dixgráça nunca vém só num é quirida????!!!!
As melhoras do teu joelhito

11:46 da manhã  
Blogger requiescatinpacem pensou e escreveu...

Gosto de aldabrões!!!... pronto gosto!!!


Kisses

5:48 da tarde  
Blogger rita pensou e escreveu...

lol o teu sporting... ehehehehe para a existirem os bons... têm de haver os maus... Dias, claro! ^^
*

8:27 da tarde  
Blogger Zica Cabral pensou e escreveu...

só não me chateia o ser 2f porque sempre gostei das 2ª fieras......cada maluco tem a sua mania e eu adorava o meu trabalho......ah que coisa ele há cada uma pior que a outra.
Mas era sempre uma alegria ir ensinar crianças e ensinar-lhes o que tinha escrito durante o fim de semana......eu até era muito criativa valha-nos Deus.
Tb já não jogo football por isso não me acontecem já acidentes desses (mas acontecem os outros porque estou beilhaaaaa e às vezes............)
Mas de resto estou solidaria contigo.......e acho bem que desabafes porque essas coisas ficando aí dentro dão uma azia tremenda!!!!!!!!
beijinhos solidários
Zica

8:24 da manhã  
Blogger Eli pensou e escreveu...

Ainda bem que já passou algum tempo... agora já te posso dizer que tenho um amigo que também estava (está) numa maré de azar e, a seguir a magoar-se na perna, enquanto jogava futebol, bateu com o carro... espero que não te tenha acontecido nada disso!...
Pensa sempre que há alguém pior do que tu e que continua com um sorriso na cara (ou não)!!!

3:17 da manhã  

Deixar um pensamento útil e bonito sobre isto

<< Home